Quarta-feira, 12 de maio de 2010 - 07h54
.jpg)
João Serra Cipriano
“Drogas tomaram contas das ruas do Brasil nos últimos sete anos e só agora ex-ministra Dilma-PT usa mídia do partido para dizer que vai combater narcotráfico do Crack”
A ex-ministra Dilma e atual pré-candidata do PT a presidência da republica nas eleições de 2010, apareceu nos últimos dias em cadeia nacional de televisão falando do alarmante crescimento das drogas (crack) como se nada tivesse a ver com as questões sociais relacionadas à violência e em especial ao crescente comércio de entorpecentes no Brasil.
O seu governo do PT, cujo chefe maior é o senhor Lula, através do Itamaraty vem dando corda aos governos de Hugo Chaves, Evo Moralles e Fidel Castro, todos acusados pelos organismos internacionais e controladores das drogas, de serem os maiores apoiadores de narcotraficantes internacionais, de lavarem em seus países latinos americanos e centrais, os bilhões de dólares frutos do contrabando de cocaína, heroína, armas e o tal Crack alardeado pela Dilma. “Essa semana os programas fantástico da Globo e Domingo Espetacular da Record, mostraram o crack sendo vendido e usado dentro dos pátios dos ministérios-DF e a menos de 100 metros do Palácio da Dilma ou melhor do Lula-PT”.
Fazem mídias tentando colocar a senhora Dilma-PT em evidência, escolhendo temas traumáticos para as famílias, mas esquece-se que são governos, possuem total poder de resolver as coisas, já estão no comando da política nacional há pelo menos sete anos e de prático, assistimos alianças da Casa Civil do Governo Central perigosamente apoiando ditadores e aliados de narcotraficantes tipo Hugo Chaves da Venezuela.
Ademais, as drogas estão atreladas diretamente com o contrabando de armas e o contrabando de produtos piratas, cujo Secretário Nacional de Justiça e deputado federal Tuma Jr, acaba de ser denunciado pela sua ligação perigosamente com a máfia chinesa. Olha que segundo levantamentos da própria Polícia Federal já havia alertada a ex-ministra da Casa Civil (Dilma-PT) e o próprio ex-ministro da Justiça (Tarso Genro-PT) de que membro direto do governo petista de Lula estava envolvido até o pescoço com a tal máfia chinesa.
Estes caras contratados lá dos Estados Unidos para cuidar da mídia de Dilma-PT, visando à presidência acham que o povo brasileiro são todos burros e a imprensa “tupiniquim” vai caindo nas movimentações de propaganda enganosa do tipo essa que coloca a presidenciável petista como a mulher salvadora das famílias e contra o terrível monstro das drogas e ameaça direta aos nossos filhos.
A mentira pegaria, caso Dilma não fosse até o mês passado a Ministra Chefe da Casa Civil (Primeira Mulher do Brasil e de Lula-PT), cujos poderes de mando superavam a do próprio Presidente da República, com mando sob todas as pastas governamentais, inclusive a da Justiça, que por sua vez, tinha todas as condições de agir com rigor nos últimos sete anos contra o narcotráfico e as drogas. Nada fez em sete anos e agora vem tentando passar como salvadora das famílias brasileiras. Essa não cola.
A tendência mundial é derrubar os atuais governos trabalhistas que usaram da mentira e da corrupção para tentarem permanecer no poder a qualquer custo e com medidas populistas. Já caíram os governos de esquerda e trabalhista no Chile, Colômbia e agora na Inglaterra. O Brasil também deve dar uma resposta corajosa nas urnas contra as mentiras e a falta de políticas públicas consistentes.
O autor João Serra Cipriano é jornalista e suplente de deputado federal pelo PSB-RO.
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A política do tempo dos coronéis
Tem gente que acha que basta o presidente da República, o governador ou o prefeito escolher seu sucessor e todo mundo vai votar no seu candidato. Is

Não tem prefeito que dê conta de resolver os problemas da cidade que administra se os habitantes não colaborarem. Não se pode negar que Léo Moraes es

O Banco Master, do senhor Daniel Vorcaro, está no centro de uma crise financeira. Tudo indica que houve gestão fraudulenta. O Master oferecia taxas

Transporte Público Gratuito: 78 bilhões no colo do setor produtivo
O Governo não para de criar propostas mirabolantes para agradar o eleitorado com políticas assistencialista e prepara, mas uma festa. O “bolo”, poré
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)