Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Programa Movimento Sindical estreia novo horário na RedeTV


O programa Movimento Sindical, dirigido e apresentado pelo jornalista e advogado Adércio Dias, será exibido em novo horário, às 9 horas da manhã, em rede estadual pela Rede TV, a partir deste sábado, 30/06.

Em virtude de alterações na grade de programação da rede nacional, com a entrada do programa de Gilberto Barros, o horário de exibição da programação local e estadual precisou ser alterado.

O programa Movimento Sindical, que antes era apresentado às 13:30, irá ao ar, a partir deste sábado, às 9 horas da manhã.

Com a mesma qualidade e com conteúdo voltado à informação e orientação da classe trabalhadora, com ênfase nas atividades dos servidores públicos, o programa tornou-se uma referência na luta sindical.

Neste sábado o programa Movimento Sindical terá reportagens sobre a transposição dos servidores, além da cobertura da assembleia do Sintero que tratou do pagamento da licença prêmio em pecúnia e dos precatórios, cobertura da assembleia do Sindsef que deliberou pela greve dos servidores públicos federais, além de reportagens sobre a elaboração do planejamento estratégico do Sindsaúde, assembleia do Sinjur, as negociações entre o governo e o Sinsepol que suspenderam a greve da polícia civil.

O programa Movimento Sindical vai ao ar pela Rede TV! para todo o Estado, sendo transmitido nas seguintes localidades:

PORTO VELHO, canal 17
GUAJARÁ MIRIM, canal 11
ARIQUEMES, canal 5
OURO PRETO, canal 3
JI-PARANÁ, canal 7
CACOAL, canal 15
ROLIM DE MOURA, canal 6
PIMENTA BUENO, canal 7
VILHENA, canal 9
CEREJEIRAS, canal 3
COLORADO, canal 15
COSTA MARQUES, canal 10
CANDEIAS DO JAMARI, canal 17
ITAPUÃ D’OESTE, canal 13
MACHADINHO, canal 12
ALVORADA D’OESTE, canal 13


 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Onde há fumaça, há fogo

Onde há fumaça, há fogo

Circulou em um grupo de WhatsApp de aposentados da Câmara Municipal de Porto Velho que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (G

Autismo e educação: escola regular ou especial?

Autismo e educação: escola regular ou especial?

O dia 2 de abril é celebrado mundialmente como o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU). Mai

A violência começa antes do crime — e a lei chega tarde

A violência começa antes do crime — e a lei chega tarde

Punir não basta: o Brasil endurece as leis, mas o problema é mais profundo.Novas medidas contra a violência e humilhação de mulheres são necessárias

É preocupante o nível de desconfiança da população nas principais instituições brasileiras

É preocupante o nível de desconfiança da população nas principais instituições brasileiras

Apesar de a democracia está plenamente consolidada no Brasil, parcela significativa da população não confia nas nossas principais instituições. O Co

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)