Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Programa Movimento Sindical estreia novo horário na RedeTV


O programa Movimento Sindical, dirigido e apresentado pelo jornalista e advogado Adércio Dias, será exibido em novo horário, às 9 horas da manhã, em rede estadual pela Rede TV, a partir deste sábado, 30/06.

Em virtude de alterações na grade de programação da rede nacional, com a entrada do programa de Gilberto Barros, o horário de exibição da programação local e estadual precisou ser alterado.

O programa Movimento Sindical, que antes era apresentado às 13:30, irá ao ar, a partir deste sábado, às 9 horas da manhã.

Com a mesma qualidade e com conteúdo voltado à informação e orientação da classe trabalhadora, com ênfase nas atividades dos servidores públicos, o programa tornou-se uma referência na luta sindical.

Neste sábado o programa Movimento Sindical terá reportagens sobre a transposição dos servidores, além da cobertura da assembleia do Sintero que tratou do pagamento da licença prêmio em pecúnia e dos precatórios, cobertura da assembleia do Sindsef que deliberou pela greve dos servidores públicos federais, além de reportagens sobre a elaboração do planejamento estratégico do Sindsaúde, assembleia do Sinjur, as negociações entre o governo e o Sinsepol que suspenderam a greve da polícia civil.

O programa Movimento Sindical vai ao ar pela Rede TV! para todo o Estado, sendo transmitido nas seguintes localidades:

PORTO VELHO, canal 17
GUAJARÁ MIRIM, canal 11
ARIQUEMES, canal 5
OURO PRETO, canal 3
JI-PARANÁ, canal 7
CACOAL, canal 15
ROLIM DE MOURA, canal 6
PIMENTA BUENO, canal 7
VILHENA, canal 9
CEREJEIRAS, canal 3
COLORADO, canal 15
COSTA MARQUES, canal 10
CANDEIAS DO JAMARI, canal 17
ITAPUÃ D’OESTE, canal 13
MACHADINHO, canal 12
ALVORADA D’OESTE, canal 13


 

Gente de OpiniãoSábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Hospital Municipal: quando teremos?

Hospital Municipal: quando teremos?

Faz tempo que essa promessa de novos hospitais públicos para Porto Velho está na fila de espera. Na condição de um dependente do Sus, desde que isso

Mais deputados para quê?

Mais deputados para quê?

Recentemente, a Câmara dos Deputados aprovou o número de vagas no parlamento, passando de 513 para 531. Num país efetivamente sério mais representan

Votação do IOF expôs fragilidade da base do governo Lula no Congresso

Votação do IOF expôs fragilidade da base do governo Lula no Congresso

Quarta-feira (25), o Congresso impôs mais uma derrota ao governo do presidente Lula derrubando o Decreto que aumentava o IOF. O governo perdeu mais

Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo

Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo

O esquema que desviou bilhões de reais de contas de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) foi apenas mais um

Gente de Opinião Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)