Porto Velho (RO) sábado, 24 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Prêmio Jovem Empreendedor homenageia Maria Clara


Da lista de homenageados com o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2012, apenas o nome da cantora portovelhense Maria Clara foi divulgado pela comissão organizadora antes da realização da cerimônia.

O evento acontece nesta quinta – feira, 13, no auditório do Hotel Vila Rica em Porto Velho com transmissão ao vivo para todo o Estado de Rondônia pela TV Candelária afiliada da Rede Record.Prêmio Jovem Empreendedor homenageia Maria Clara  - Gente de Opinião

De acordo com João Albuquerque, editor do site folhajovem.com.br que realiza a Festa do Empreendedorismo, a jovem artista de 18 anos não estará presente, mas a produção mesmo sabendo desde o início da sua impossibilidade de comparecer à cerimônia de manter a homenagem.

“A Maria Clara lançou o seu primeiro CD Menina Bonita em novembro e tem que receber esse reconhecimento pelo seu talento, coragem e a dedicação em divulgar Rondônia para o Brasil”, destacou o jornalista, frisando que a primeira reportagem sobre a carreira de Clarinha foi publicada no Folha Jovem.

Maria Clara será a primeira homenageada da noite de sucesso, glamour e emoção como é definido o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano. O apresentador do Programa Tempo Real da TV Candelária Domingues Júnior que atuará como mestre de cerimônia, anunciará à intérprete que em seguida transmitirá uma mensagem gravada no Rio de Janeiro.

Depois do depoimento de Maria Clara agradecendo o reconhecimento ao seu trabalho será exibido um vídeo da música Wood River, canção que ela compôs em parceria com Carlos Colla, o compositor preferido do rei Roberto Carlos, em homenagem a um emocionante cartão postal de Rondônia. “Pôr do sol no Rio Madeira vou levar pra vida inteira...”, diz a letra da canção da nova musa do pop sertanejo, grande homenageada no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2012.

Fonte: Fernanda Campos

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.