Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

PMDB-PSDB: UMA MORTE ANUNCIADA - Por Ariel Argobe


 
Gente de Opinião

"Pode, sim, haver corrupção, mas o que a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou ontem seguramente não contém provas necessárias e suficientes para a condenação de um presidente da República", é o que diz a nota emitida pelo Instituto Teotônio Vilela, o braço de formação política dos tucanos.

O instituto é dirigido pelo guajaramirense José Aníbal, ex senador do PSDB que, com esta nota, anuncia a permanência ao lado de Temer e, por conseguinte, a morte, abraçados, do PSDB-PMDB e de Temer-Aécio.

Durante o processo de impeachment, Aécio Neves, presidente nacional e afastado do PSDB, senador da legenda tucana por Minas Gerais, suspenso, corrupto contumaz denunciado em inúmeros processos, articulou, apoiou e pagou advogados para levar a cabo o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, que não cometeu crime.

O tucanato entendeu - naquele momento - ser necessário sacrificar Dilma, em nome da estabilidade política  e econômica do país, além de por fim à corrupção petista.

O processo de impeachment foi executado em associação criminosa com o ex presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), hoje preso por corrupção.

O PSDB, sócio do golpe e do governo Temer, hoje defende manter-se ao lado do presidente denunciado por corrupção, justificando que ficar com Temer e sua quadrilha, é um bom negócio para estabilidade de nossa economia e é bom para democracia.

Eticamente, o PSDB afunda com Aécio, Temer e PMDB. São mortes anunciadas e dias contados.

Gente de OpiniãoSábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Hospital Municipal: quando teremos?

Hospital Municipal: quando teremos?

Faz tempo que essa promessa de novos hospitais públicos para Porto Velho está na fila de espera. Na condição de um dependente do Sus, desde que isso

Mais deputados para quê?

Mais deputados para quê?

Recentemente, a Câmara dos Deputados aprovou o número de vagas no parlamento, passando de 513 para 531. Num país efetivamente sério mais representan

Votação do IOF expôs fragilidade da base do governo Lula no Congresso

Votação do IOF expôs fragilidade da base do governo Lula no Congresso

Quarta-feira (25), o Congresso impôs mais uma derrota ao governo do presidente Lula derrubando o Decreto que aumentava o IOF. O governo perdeu mais

Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo

Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo

O esquema que desviou bilhões de reais de contas de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) foi apenas mais um

Gente de Opinião Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)