Porto Velho (RO) quarta-feira, 21 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

ORQUESTRA: Espetáculos renderam mais de 1,3 mil KG de alimentos


 ORQUESTRA: Espetáculos renderam mais de 1,3 mil KG de alimentos - Gente de Opinião

O Instituto Villa Lobos, mantenedor da orquestra sinfônica “Villa Lobos”, divulgou ontem a quantidade de alimentos doados pelos espectadores que foram às duas apresentações, domingo e segunda-feira, no Palácio das Artes, quando o ingresso era trocado por 1 quilo de alimento não perecível.

Segundo a presidente do instituto, maestrina Marina Prestes, foram arrecadados em torno de 1,3 mil quilos de alimentos diversos que, agora, deverão ser entregues a três comunidades em datas próximas.


                                           VÍDEO DA SICTV

A coleta aconteceu no domingo, quando mais de 1 mil pessoas assistiram ao espetáculo “Concerto nº 3 para Piano e Orquestra”, de L.V. Beethoven, quando a “Villa Lobos” esteve com a pianista norte-americana dra. Shelly Moorman- Stalhmann e, na segunda-feira, 22, a professora Shelly fez uma apresentação solo ao piano.

“Nosso sucesso não é resultado apenas da beleza que foi a apresentação da orquestra, e da importante presença da dra. Shelly, mas porque felizmente nossos parceiros constantes responderam presente, o público participou e conseguimos o objetivo que era as doações para distribuir com as pessoas carentes, uma demonstração de solidariedade emocionante”, disse Marina Prestes.

Ela fez questão de destacar “o apoio da Imprensa, que sempre nos tem dado muita atenção e que nos espetáculos recentes foi fundamental para motivar o público”.

ORQUESTRA: Espetáculos renderam mais de 1,3 mil KG de alimentos - Gente de Opinião

No face book da Villa Lobos foi inserido um agaradecimento especial à Imprensa: “Nosso muito obrigado especial às emissoras SICTV, TV-Rondônia, RedeTV, aos jornais Alto Madeira e Diário da Amazônia, aos sites gentedeopiniao.com.br, expressaorondonia.com.br, tudorondonia.com.br, canalR1.com.br, aos jornalistas Ciro Pinheiro, Sílvio Santos, José Carlos Sá, Marcelo Freire, Leo Ladeia, Pinheiro de Lima, ao Fotoclube de Rondônia”.

 

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.