Porto Velho (RO) sexta-feira, 23 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

O PT É QUEM TEME A LAVAJATO



O senador Paulo Bauer (SC), que substitui Cássio Cunha Lima (PB) na liderança do PSDB, afirma que, após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o partido está fortalecido. E acredita que, apesar de ter perdido as quatro últimas eleições presidenciais, os tucanos ressurgem, com a perspectiva de viabilizar-se para 2018.

Rebatendo as críticas de que o governo pretende abafar a Lava Jato, como dizem parlamentares de oposição, disse, em entrevista exclusiva ao Diário do Poder, que o PSDB tem “total solidariedade com a Operação Lava Jato”. Sobre as críticas dos petistas, ele é categórico: “O PT tem preocupação sobre o que acontecerá com seus líderes.

Assim, tenta desacreditar a operação e acusar o governo”. Como o ex-presidente Lula está totalmente enrolado no esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato, é o PT que se preocupa em enterrar a investigação. Já quanto ao PSDB acredita que a principal preocupação deles será superar a disputa interna do partido, que apresenta três candidatos competitivos: o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o ministro José Serra (Relações Exteriores) e o senador Aécio Neves. E explicou que o partido só está voltando ao governo porque o Brasil precisa de todas as forças e de todo o empenho para superar a crise ética e, principalmente, a crise econômica e de gestão, por conta de todos os fatos conhecidos e ocorridos nos últimos treze anos (de PT). O PSDB não pode faltar com o Brasil e, portanto, não pode faltar com o governo, que tem a responsabilidade de resolver os problemas estruturais.

Fonte: Blog Diz Persivo

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.