Porto Velho (RO) segunda-feira, 22 de julho de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

O COISA-RUIM - Por Carlos Santiago Dantas


O COISA-RUIM - Por Carlos Santiago Dantas - Gente de Opinião

 O COISA-RUIM
Carlos Santiago Dantas


O velho PT continua o mesmo. Mas coisa ruim é assim mesmo. Mudar para melhor não faz parte do seu DNA. Ao em vez de seus partidários se convencerem de que sua história de farsa acabou, reagem, com sangue na mente, usando as armas comportamentais mais vis que um ser humano menor usa para tentar sobrepujar seus concorrentes. Sem dúvida, uma anomalia social.

Quando essa gente não está no poder, presta-se para colocar pregos no caminho de quem está, seja lá quem for. Desta vez, a operação terrorista começou antes mesmo da fragorosa derrota de seu candidato marionete para o Mito. A conspiração teve início com as “palestras e debates” que passaram a promover em universidades públicas com o propósito de enfiar na cabeça de jovens que Bolsonaro iria implantar  o fascismo no Brasil. Esquerdista inveterados, com a mente é entorpecida por ideologias esdrúxulas e agonizantes, inventam lorotas para confundir incautos estudantes de que um demônio irá assumir a presidência do país. Quanta sandice!

Essa organização criminosa, que se traveste de partido para se dar tons de legalidade, ainda não aceitou que o povo brasileiro não a quer mais, com exceção daqueles que por interesses pessoais, preguiça de pensar ou por terem sido iludidos por ela devido suas limitações intelectuais, insistem em votar em seus candidatos e defender suas incoerências. Coitados!

Concomitante às ações de vandalismo que pretendem provocar (já começaram), divulgam mensagens enfatizando, com viés negativista, os obstáculos que o novo governo terá de enfrentar — problemas decorrentes do que o PT fez com o país no seu tempo de mando. Imaginam que a oposição engendrada pelos seus será poderosa. Há que se perguntar: de onde  vão tirar argumentos para combater um governo que  dá claros indícios de que será competente e ilibado?  

O PT, ao longo de seus malditos anos de poder, fez exatamente o contrário do que apregoa. Por isso, seus lideres et caterva, imorais e incompetentes, devem se limitar a ruminar a grama amarga dos desgraçados para pagar o que fizerem ao povo brasileiro.

O resto é esperar o golpe certeiro da espada da Justiça, que continua avançando célere para expor e punir o muito que falta vir à lume sobre esse covil de praticantes de atos  contra a humanidade. E, em breve,  extirpar essas metástases com o rigor das leis para lançá-las, como fedidos despojos imorais que são, na vala comum daqueles que jamais deveriam ter existido.

Mais Sobre Opinião

Limitar participação de sociedade civil no Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas é um grande retrocesso, diz especialista

Limitar participação de sociedade civil no Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas é um grande retrocesso, diz especialista

Decreto publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (22), traz nova composição ao Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (CONAD) e r

O que dá pra rir dá pra chorar

O que dá pra rir dá pra chorar

Desemprego, miséria? Mas a fome no Brasil “é uma grande mentira”, diz Bolsonaro.

Filhote do espelho meu

Filhote do espelho meu

Uma ideia no mínimo controvertida

É de fritar bolinhos

É de fritar bolinhos

Por que Eduardo Bolsonaro poderia ser um bom embaixador do Brasil em Washington, segundo seu pai?