Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

Nota de repúdio ao senador Ivo Cassol

"… Quem é você que não sabe o que diz? Meu Deus do Céu, que palpite infeliz” Noel Rosa

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil (STICCERO) vem a público manifestar veemente repúdio as acusações levianas, não condizentes com a verdade, do senador Ivo Cassol, em recente matéria na imprensa, na qual ele fala sobre supostos desvios de dinheiro, faz ilações sobre financiamento de campanhas políticas no Sindicato e denúncias totalmente infundadas de responsabilidade por ações violentas ocorridas nas Usinas.

O STICCERO desafia publicamente o senador Cassol a mostrar provas das acusações falaciosas que tem feito através da imprensa, sob pena de ficar provado que ele, mais uma vez, está falando irresponsavelmente e faltando com a verdade, envergonhando o mandato de Senador da República que o povo de Rondônia lhe concedeu.

O Sindicato já está tomando todas as providências jurídicas necessárias para processar Cassol na Justiça, com o objetivo de condená-lo a se retratar e a indenizar o STICCERO por danos morais.

Esta postura de Cassol comprova sua conhecida postura anti-sindical e contra os trabalhadores, de triste memória dos seus dois mandatos de governador, prática que infelizmente continua agora em seu mandato de senador.

Diante do exposto o STICCERO esclarece aos seus filiados e à sociedade em geral que a atual administração da entidade está à disposição das autoridades para prestar todas as informações que forem necessárias.
Porto Velho-RO, 14 de junho de 2012.

A Diretoria.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

Por que somos tão desiguais?

O Brasil possui um dos maiores níveis de concentração de renda. Quem garante isso não sou eu, mas os organismos especializados na avaliação da distr

A polícia não pode resolver tudo sozinha

Quando o assunto é segurança pública, logo aparecem alguns apressadinhos atribuindo às instituições policiais a responsabilidade pelo atual estado d

Ideologia dominante