Quarta-feira, 26 de outubro de 2011 - 12h18
O coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo, Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, vem a público esclarecer nota divulgada em sites da capital, ontem, 25 de outubro, com o título “REAJUSTE – 11% confirmado pelo Comandante Geral da PM”.
A notícia publicada nos meios de comunicação da Capital e no site da ASFAPOM, não é verdadeira, pois em nenhum momento o Comandante Geral falou sobre a definição de percentuais, informou apenas que o “Governo do Estado, sensível aos anseios das corporações militares (BM e PM), determinou a formação de uma comissão para realização de estudos”.
Dessa forma, lamenta a conduta de pessoas que não tem nenhum compromisso com a Instituição PM, e que visam, sobretudo, desestabilizar o comando da corporação, semeando a discórdia e a desarmonia.
O Comandante Geral informaainda,que as providências disciplinares cabíveis em relação ao fato, já foram adotadas, e que em momento algum, solicitou, deste ou daquele meio de comunicaçãoalguma divulgação nesse sentido, razão pelo qual, solicita a mídia em geral do Estado de Rondônia, quedoravante, ao tratarem assuntos envolvendo integrantes da Polícia Militar, procurem buscar antes, a veracidade das informações junto a Corporação, através do Centro de Comunicação Social da PMRO (CECOMS).
Paulo Cesar de Figueiredo - Cel QOPM PM
Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)