Porto Velho (RO) segunda-feira, 26 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

MPRO promove campanha de conscientização nas áreas da infância, probidade e violência contra a mulher nas redes sociais


 MPRO promove campanha de conscientização nas áreas da infância, probidade e violência contra a mulher nas redes sociais - Gente de Opinião

O Ministério Público do Estado de Rondônia inicia uma série de campanhas de conscientização em suas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) com temas relacionados ao combate à corrupção, ao trabalho escravo infantil e à violência contra a mulher.

As campanhas fazem parte de um projeto experimental de autoria dos estudantes do 8º ano do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade, Uniron  Waldiney Farias Braga e Adriano Pereira dos Santo, cujo objeto é  Planejamento Estratégico nas Redes Sociais do Ministério Público do Estado de Rondônia: Facebook, Youtube e Instagram.

As campanhas serão desenvolvidas por meio de banners e vídeos que serão divulgados nas páginas oficias do MPRO no Facebook (mprooficial), Instagram (mpro_oficial) e Youtube (mprobr).

A primeira campanha será lançada esta semana com a temática da Violência Contra a Mulher. A partir das postagens, será feito o monitoramento e o gerenciamento de cada campanha nas redes sociais, baseadas num cronograma para 30 dias. O resultado desse trabalho contribuirá para o planejamento de aplicação prática das mídias digitais do Ministério Público.

Fonte: Ascom MP-RO

Mais Sobre Opinião

A fogueira das vaidades

A fogueira das vaidades

O que até agora era bravata, “não é insulto, é o jeito dele”

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.