Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 - 17h57
Porto Velho, RO – É realmente um enigma – e contraditório – perceber que o empresário e um dos maiores colaboradores do jornal eletrônico Rondônia Dinâmica tenha sido vencido pelo que tinha justamente de melhor: o coração.
Sérgio Almeida Lemos, o Serjão, era querido, carismático, reconhecidamente uma pessoa honrosa perante a sociedade em toda a sua trajetória, sucumbiu, infelizmente, a uma sucessão de ataques cardíacos logo após descobrir obstruções em veias do coração e iniciar tratamento o adequado. Pesou ainda a breve paralisação no funcionamento regular dos seus rins.
O Rondônia Dinâmica lamenta profundamente a perda que não é apenas de convívio. É uma perda coletiva: nossa e da sociedade.
Sérgio era um dos pilares da cultura em nosso estado. Ele foi um dos precursores do carnaval rondoniense e batalhou arduamente para que a folia, a alegria e a emoção das pessoas refletissem diretamente no bem comum e no progresso.
Diante dessa lacuna que se abre em nossos sentimentos, impreenchível, diga-se de passagem, nos resta desejar que o grande Serjão vá em paz à guarida de Deus e que a sua família esteja amparada sempre.
Serjão também foi um dos colaboradores da Marcha das Apurações, comandado pelo jornalista Beni Andrade, na Rádio Parecis FM. Dinossauros do Papo de Redação relebram Serjão (VÍDEO AQUI).
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Seu corpo será velado na funerária Dom Bosco a partir das 20 horas de hoje (04).
A política do “é dando que se recebe”
Ouvi, atentamente, os áudios de uma reunião fechada que aconteceu na Câmara Municipal de Porto Velho entre vereadores e um representante do prefeito
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço
O dito acima encaixa-se perfeitamente na moldura do atual governo brasileiro. Aonde quer que vá, onde quer que esteja, o presidente Lula não se cans
A Onda Guerreira Ameaça Dominar os Diferentes Sectores da Sociedade: Um Apelo à Consciência
Kassel: do passado destruído ao presente Belicista Durante a Segunda Guerra Mundial, dois terços da cidade de Kassel, na Alemanha, foram reduzidos
Começou a “guerra dos ricos contra os pobres”
Aproxima-se a eleição presidencial. Motivado pela derrota acachapante que o Congresso impôs ao seu governo durante a votação do IOF, o presidente Lu