Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Morre em São Paulo, aos 73 anos, o radialista Paulo Barboza


Gente de Opinião

O radialista Paulo Barboza morreu na madrugada desta segunda-feira (16), aos 73 anos, em decorrência de um infarto na casa dele, no Morumbi, na zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pelo advogado e amigo dele.

Paulo Roberto Machado Barboza nasceu no Rio de Janeiro, em 1944, e começou a carreira de radialista na Rádio Imperial, em Petrópolis.

No decorrer de sua carreira, ele passou pelas rádios Record, Globo, Tupi, América e atualmente ele tinha um programa na Super Rádio e na Rádio ABC.

O velório está previsto para as 9h desta segunda, no Cemitério Horto da Paz, na rua Horto da Paz, 191, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. A cerimônia de cremação ocorre às 17h, no mesmo local.

Fonte: Portal R7

Gente de OpiniãoTerça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O mutirão de cirurgias da SESAU não pode parar

O mutirão de cirurgias da SESAU não pode parar

Sou testemunha do resultado resolutivo do mutirão de cirurgias que está em andamento em hospitais privados. Pacientes atendidos pela rede pública de

O conflito geopolítico na Ucrânia e o redesenho do mundo

O conflito geopolítico na Ucrânia e o redesenho do mundo

A guerra na Ucrânia expôs as contradições do Ocidente e revelou que o mundo já não se organiza em torno de uma única hegemonia. Entre velhas pot

Entre a noite das sombras e o dia da luz

Entre a noite das sombras e o dia da luz

Na aldeia de São Martinho das Fontes, o tempo tinha a respiração lenta do sino. O povo, embalado por essa cadência e embebido pela maresia, guarda

Servidores efetivos vs. comissionados

Servidores efetivos vs. comissionados

O excesso de comissionados em instituições e órgãos públicos tem sido alvo de frequentes investidas por parte do Ministério Público de Rondônia (MPE

Gente de Opinião Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)