Segunda-feira, 16 de abril de 2018 - 06h08
O radialista Paulo Barboza morreu na madrugada desta segunda-feira (16), aos 73 anos, em decorrência de um infarto na casa dele, no Morumbi, na zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pelo advogado e amigo dele.
Paulo Roberto Machado Barboza nasceu no Rio de Janeiro, em 1944, e começou a carreira de radialista na Rádio Imperial, em Petrópolis.
No decorrer de sua carreira, ele passou pelas rádios Record, Globo, Tupi, América e atualmente ele tinha um programa na Super Rádio e na Rádio ABC.
O velório está previsto para as 9h desta segunda, no Cemitério Horto da Paz, na rua Horto da Paz, 191, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. A cerimônia de cremação ocorre às 17h, no mesmo local.
Fonte: Portal R7
No último dia 13 de maio, o país comemorou os 137 anos do fim da abolição da escravidão no Brasil, com o advento da assinatura da Lei nº 3.353, de 1
Quando o assunto é a crise na qual está engolfada a saúde estadual, logo se aponta o dedo na direção do governador Marcos Rocha, atribuindo-lhe a re
Um novo governo assumiu os destinos do município de Porto Velho. É natural que se lhe dê um período de tempo para se familiarizar e compreender o fu
Assim sempre foi o Estado de Rondônia, a “nova estrela no azul da União”, a terra dos “destemidos pioneiros” e também das “sentinelas avançadas”. T