Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 - 15h09

247 – Um dos jornalistas mais próximos a Michel Temer, que já foi chamado de porta-voz informal do Palácio do Planalto, o colunista Jorge Bastos Moreno, do jornal O Globo, disse hoje em comentários no Twitter que Temer está absolutamente perdido diante da crise dos presídios.
O jornalista também ironizou o plano do presidente de envolver o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras COAF) no combate à crise. "Temer vai unificar ações de órgãos de inteligência, como Coaf, pra combater chacina, como se bandido usasse cheque. Tá perdido, presidente", postou Moreno.
"O momento é de decisões urgentes. O crime não espera estudos de inteligências. Tem gente morrendo nas cadeias, presidente!", cobrou o jornalista.
"Acho gozado esse governo. Qualquer crise, ouve Sarney e FH, como se os governos deles tivessem sido essa maravilha toda", afirmou em outra postagem. "Mais perdido do que cego em tiroteio nessa chacina. Temer quer procurar FH pra discutir agora liberação de maconha. Tem, gente morrendo, PR", completou.
"Quando as delações atingirem quase que integramente os políticos, quem sabe aí o Congresso pare pra discutir as chacinas da sua futura sede", provocou ainda o jornalista.
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O voto da diáspora - direito ou privilégio?
Do “Portugal ingrato” ao debate sobre quem merece representaçãoO debate sobre o direito de voto dos emigrantes portugueses regressa ciclicamente a

A política não é ambiente para fanfarrões
A hipocrisia está presente em quase todas as relações humanas, porém, é na política, que ela se mostra com maior desembaraço, principalmente no perí

Medalhas que inspiram o futuro da ciência
Quando a teoria ganha o céu de maneira prática, o interesse genuíno dos estudantes aumenta. Áreas que antes não atraíam jovens passam a ganhar espaço.

Maduro e o cofre de ouro na Suíça
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou à Suíça R$ 5,2 bilhões em ouro entre 2013 e 2016, dinheiro esse que agora está congelado pelo governo
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)