Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Moreno, do Globo: Temer está mais perdido do que cego em tiroteio


Moreno, do Globo: Temer está mais perdido do que cego em tiroteio - Gente de Opinião

247 – Um dos jornalistas mais próximos a Michel Temer, que já foi chamado de porta-voz informal do Palácio do Planalto, o colunista Jorge Bastos Moreno, do jornal O Globo, disse hoje em comentários no Twitter que Temer está absolutamente perdido diante da crise dos presídios.

O jornalista também ironizou o plano do presidente de envolver o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras COAF) no combate à crise. "Temer vai unificar ações de órgãos de inteligência, como Coaf, pra combater chacina, como se bandido usasse cheque. Tá perdido, presidente", postou Moreno.

"O momento é de decisões urgentes. O crime não espera estudos de inteligências. Tem gente morrendo nas cadeias, presidente!", cobrou o jornalista.

"Acho gozado esse governo. Qualquer crise, ouve Sarney e FH, como se os governos deles tivessem sido essa maravilha toda", afirmou em outra postagem. "Mais perdido do que cego em tiroteio nessa chacina. Temer quer procurar FH pra discutir agora liberação de maconha. Tem, gente morrendo, PR", completou.

"Quando as delações atingirem quase que integramente os políticos, quem sabe aí o Congresso pare pra discutir as chacinas da sua futura sede", provocou ainda o jornalista.

Gente de OpiniãoSábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A decisão de emergência da UE sobre ativos russos exige vigilância do cidadão

A decisão de emergência da UE sobre ativos russos exige vigilância do cidadão

Introdução: Um Precedente PerigosoA recente decisão da União Europeia de manter imobilizados os ativos do Banco Central da Rússia, baseada numa cl

Segredo no rombo do Master: STF proíbe os brasileiros de saberem detalhes e nomes de quem nos roubou

Segredo no rombo do Master: STF proíbe os brasileiros de saberem detalhes e nomes de quem nos roubou

         Realmente, estamos vivendo tempos tenebrosos, governados por magistrados das cortes superiores, todos sem um só voto popular e que tomam de

Uma corrida para a qual todos os atletas se dizem preparados, mas só dois cruzarão a linha de chegada

Uma corrida para a qual todos os atletas se dizem preparados, mas só dois cruzarão a linha de chegada

Bruno Scheid, Fernando Máximo, Mariana Carvalho, Marcos Rocha, Fátima Cleide, Marcos Rogério e Silvia Cristina. Esses seriam alguns nomes ao Senado

Maria Imaculada e a emergência de uma nova visão do real

Maria Imaculada e a emergência de uma nova visão do real

Teologia, Filosofia e Ciência em DiálogoA celebração da Imaculada Conceição, a 8 de dezembro, confronta o pensamento contemporâneo com uma questão

Gente de Opinião Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)