Porto Velho (RO) quarta-feira, 21 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Moreno, do Globo: Temer está mais perdido do que cego em tiroteio


Moreno, do Globo: Temer está mais perdido do que cego em tiroteio - Gente de Opinião

247 – Um dos jornalistas mais próximos a Michel Temer, que já foi chamado de porta-voz informal do Palácio do Planalto, o colunista Jorge Bastos Moreno, do jornal O Globo, disse hoje em comentários no Twitter que Temer está absolutamente perdido diante da crise dos presídios.

O jornalista também ironizou o plano do presidente de envolver o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras COAF) no combate à crise. "Temer vai unificar ações de órgãos de inteligência, como Coaf, pra combater chacina, como se bandido usasse cheque. Tá perdido, presidente", postou Moreno.

"O momento é de decisões urgentes. O crime não espera estudos de inteligências. Tem gente morrendo nas cadeias, presidente!", cobrou o jornalista.

"Acho gozado esse governo. Qualquer crise, ouve Sarney e FH, como se os governos deles tivessem sido essa maravilha toda", afirmou em outra postagem. "Mais perdido do que cego em tiroteio nessa chacina. Temer quer procurar FH pra discutir agora liberação de maconha. Tem, gente morrendo, PR", completou.

"Quando as delações atingirem quase que integramente os políticos, quem sabe aí o Congresso pare pra discutir as chacinas da sua futura sede", provocou ainda o jornalista.

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.