Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 - 15h09

247 – Um dos jornalistas mais próximos a Michel Temer, que já foi chamado de porta-voz informal do Palácio do Planalto, o colunista Jorge Bastos Moreno, do jornal O Globo, disse hoje em comentários no Twitter que Temer está absolutamente perdido diante da crise dos presídios.
O jornalista também ironizou o plano do presidente de envolver o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras COAF) no combate à crise. "Temer vai unificar ações de órgãos de inteligência, como Coaf, pra combater chacina, como se bandido usasse cheque. Tá perdido, presidente", postou Moreno.
"O momento é de decisões urgentes. O crime não espera estudos de inteligências. Tem gente morrendo nas cadeias, presidente!", cobrou o jornalista.
"Acho gozado esse governo. Qualquer crise, ouve Sarney e FH, como se os governos deles tivessem sido essa maravilha toda", afirmou em outra postagem. "Mais perdido do que cego em tiroteio nessa chacina. Temer quer procurar FH pra discutir agora liberação de maconha. Tem, gente morrendo, PR", completou.
"Quando as delações atingirem quase que integramente os políticos, quem sabe aí o Congresso pare pra discutir as chacinas da sua futura sede", provocou ainda o jornalista.
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Rocha não está politicamente morto
Não tenho procuração (nem quero) para defender o governador Marcos Rocha. Acho que já tem muita gente ganhando para fazer isso, mas se você acredita

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas
Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)