Domingo, 11 de março de 2018 - 13h51

247 - Até o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot criticou o encontro fora da agenda neste sábado entre a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, com Michel Temer, que é investigado no Supremo. "Causa perplexidade que assuntos republicanos de tamanha importância sejam tratados em convescotes matutinos ou vespertinos", postou Janot no Twitter, ao compartilhar reportagem da Folha sobre o encontro.
Oficialmente, a reunião tratou de segurança e a intervenção federal no Rio de Janeiro. Após o encontro, Temer falou à imprensa que Cármen iria contribuir muito para solucionar o problema.
O Palácio do Planalto está preocupado, no entanto, com a inclusão do nome de Temer no inquérito da Odebrecht. O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, também determinou a quebra do sigilo fiscal do peemedebista.
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Entre a noite das sombras e o dia da luz
Na aldeia de São Martinho das Fontes, o tempo tinha a respiração lenta do sino. O povo, embalado por essa cadência e embebido pela maresia, guarda

Servidores efetivos vs. comissionados
O excesso de comissionados em instituições e órgãos públicos tem sido alvo de frequentes investidas por parte do Ministério Público de Rondônia (MPE
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)