Quinta-feira, 15 de março de 2018 - 21h12

Rio 247 - Milhares de pessoas ocupam as ruas do Rio de Janeiro, de São Paulo e de várias outras cidades, em protesto contra a brutal execução da vereadora Marielle Franco, do PSOL, que vinha denunciando a violência policial no Rio de Janeiro. Sentimentos de indignação e revolta tomam conta do País com o crime. Marielle atuava de forma ativa com uma agenda por direitos humanos e denunciava a violência policial no Rio.
Nas escadarias da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), mais de 50 mil pessoas protestam por justiça a Marielle e Anderson Sousa, o motorista que a acompanhava no carro e também foi morto na noite desta quarta.
O vão do MASP, na capital paulista, tem ato parecido, em defesa da vida e pedindo por justiça, assim como Brasília e diversas outras capitais (confira aqui a agenda dos atos). Os atos aconteceram até em outros países, como a Colômbia e a Argentina, onde as Madres de Plaza de Mayo fizeram sua ronda hoje por justiça aos dois assassinatos.
A Anistia Internacional pediu investigação rápida sobre o caso, enquanto a ONU lembrou que a morte, "chocante", ocorre sob uma intervenção militar no Rio de Janeiro.
Inscreva-se na TV 247 e assista a um vídeo em que Marielle conta sua trajetória:
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)