Segunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

FARO realizou Solenidade de Colação de Grau do primeiro semestre


FARO realizou Solenidade de Colação de Grau do primeiro semestre - Gente de Opinião

Os formandos do primeiro semestre de 2014 da FARO – Faculdade de Rondônia participaram da solenidade de Colação de Grau, nos dias 14 e 15 de agosto. O evento aconteceu no Portal das Américas e reuniu a Diretoria da Instituição, professores, autoridades e convidados, além dos concludentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal e Pedagogia.

 Foram duas noites de emoção e satisfação. Na cerimônia, além dos professores, foram homenageados os graduados que obtiveram os melhores coeficientes de aproveitamentos nos seus respectivos cursos e receberam a Láurea Acadêmica, entregue pelo Diretor Executivo da FARO, professor Sebastião Getúlio de Brito. Um dos momentos marcantes da solenidade que surpreendeu os homenageados e comoveu seus familiares.

FARO realizou Solenidade de Colação de Grau do primeiro semestre - Gente de Opinião

 Dentre os convidados, estiveram presentes os representantes de diversas entidades relacionadas aos cursos de que a FARO dispõe, como CREA-RO, Conselho Regional de Contabilidade, Conselho regional de Enfermagem, Conselho Regional de Administração e OAR-RO dentre outros.

FARO realizou Solenidade de Colação de Grau do primeiro semestre - Gente de Opinião

 Sendo uma das etapas mais importantes da vida acadêmica, a FARO não poupa dedicação e empenho para fazer com que a Solenidade de Colação de Grau, seja o ápice de uma trajetória vitoriosa, coroando com êxito todos os bacharéis e licenciados, e assim, cumprindo a missão de promover uma educação superior de excelência.

FARO realizou Solenidade de Colação de Grau do primeiro semestre - Gente de Opinião

Fonte: Regina Lopes
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo

Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo

O esquema que desviou bilhões de reais de contas de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) foi apenas mais um

O Congresso é culpa do eleitor

O Congresso é culpa do eleitor

          O Congresso Nacional do Brasil é, óbvio, o Poder Legislativo e é composto por 513 deputados federais e pelos 81 senadores da República. Es

O Eros e a Busca da Integridade: Entre o Mito e o Sagrado

O Eros e a Busca da Integridade: Entre o Mito e o Sagrado

Em Diálogo com Platão, Jung e a Trindade num Contexto do Sexo como Ritual sagrado A humanidade é um rio que corre entre duas margens: a espiritualid

A travessia da Vala do Jacu e seus problemas

A travessia da Vala do Jacu e seus problemas

Na manhã de terça-feira (24), um ônibus da linha RO 005, conhecida como Estrada da Penal, que dá acesso a dois portos graneleiros e também a comunid

Gente de Opinião Segunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)