Terça-feira, 19 de agosto de 2014 - 13h35

Os formandos do primeiro semestre de 2014 da FARO – Faculdade de Rondônia participaram da solenidade de Colação de Grau, nos dias 14 e 15 de agosto. O evento aconteceu no Portal das Américas e reuniu a Diretoria da Instituição, professores, autoridades e convidados, além dos concludentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal e Pedagogia.
Foram duas noites de emoção e satisfação. Na cerimônia, além dos professores, foram homenageados os graduados que obtiveram os melhores coeficientes de aproveitamentos nos seus respectivos cursos e receberam a Láurea Acadêmica, entregue pelo Diretor Executivo da FARO, professor Sebastião Getúlio de Brito. Um dos momentos marcantes da solenidade que surpreendeu os homenageados e comoveu seus familiares.

Dentre os convidados, estiveram presentes os representantes de diversas entidades relacionadas aos cursos de que a FARO dispõe, como CREA-RO, Conselho Regional de Contabilidade, Conselho regional de Enfermagem, Conselho Regional de Administração e OAR-RO dentre outros.

Sendo uma das etapas mais importantes da vida acadêmica, a FARO não poupa dedicação e empenho para fazer com que a Solenidade de Colação de Grau, seja o ápice de uma trajetória vitoriosa, coroando com êxito todos os bacharéis e licenciados, e assim, cumprindo a missão de promover uma educação superior de excelência.

Fonte: Regina Lopes
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Desembargador Alexandre Miguel é eleito presidente do TJ RO para o biênio 2026 2027
Veja a reportagem:

“Os países não têm amigos nem inimigos. Os países têm interesses”. Essa frase antológica do ex-primeiro ministro britânico Winston Churchi

Por que Hildon teria desistido de disputar o governo de Rondônia?
Hildon Chaves deixou a prefeitura de Porto Velho, após dois mandatos, com quase 80% de aceitação popular, uma cifra alcançada por poucos. Acho que s

Uma Narrativa sobre a Unidade Trinitária do SerHavia um tempo antes do tempo, quando tudo ainda era pura possibilidade suspensa sem forma, vazio em si
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)