Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 - 08h09
A equipe do Domingão do Faustão começa 2012 com um reforço vindo da Band. A partir de janeiro, Helio Vargas passa a integrar os bastidores do programa da Globo. O diretor coordenava o núcleo artístico da Band, mas perdeu poder na emissora paulista após a entrada de Diego Guebel, argentino que passou a mandar e desmandar na grade do canal.
Na Globo, Vargas chega para tentar estancar a queda de audiência da atração de Fausto Silva. De acordo com Ricardo Feltrin, colunista da Folha, desde 2000, o programa perdeu aproximadamente um em cada seis telespectadores. Além disso, 2011 foi o pior de todos os anos em audiência desde a estreia, no final dos anos 1980.
Helio Vargas é conhecido nos bastidores da TV como o “senhor auditório”. Ele já trabalhou com Silvio Santos, Gugu Liberato e Hebe Camargo. Agora, terá de usar de toda sua ‘expertise’ para recolocar Faustão na trilha do ibope perdido.
Mesmo sendo, individualmente, o maior faturamento da Globo, o apresentador vem sofrendo concorrência acirrada, perdendo público para outros canais e também para outras formas de lazer, como a TV paga, os DVDs e os games. Vargas chega com a missão de preencher as três horas do Domingão, com algo que atraia a atenção das classes C e D, seja por meio de novos quadros, competições ou convidados.
Fonte: TVTudo
Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Prisão preventiva: o erro judiciário que custou a vida de uma jovem
Recentemente, foi noticiada a morte de Damaris Vitória Kremer da Rosa, de 26 anos, por câncer de colo do útero, dois meses após ter sido absolvida d

O Brasil que se acostumou a esperar pela catástrofe
A catástrofe da violência no Rio de Janeiro produziu efeito no Congresso Nacional, como costumeiramente acontece, após a megaoperação policial que d

A “COP da verdade” e o teste de Rondônia: o que o Brasil precisa entregar além do discurso
Belém (PA) — Na abertura do encontro de líderes da Cúpula do Clima em Belém, nesta quinta (6.nov.2025), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva elev

Criando uma marca com propósito: do insight à identidade
Construir uma marca do zero é muito mais do que definir uma paleta de cores ou desenhar um logotipo. É um exercício de tradução: transformar a essên
Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)