Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 - 08h09
A equipe do Domingão do Faustão começa 2012 com um reforço vindo da Band. A partir de janeiro, Helio Vargas passa a integrar os bastidores do programa da Globo. O diretor coordenava o núcleo artístico da Band, mas perdeu poder na emissora paulista após a entrada de Diego Guebel, argentino que passou a mandar e desmandar na grade do canal.
Na Globo, Vargas chega para tentar estancar a queda de audiência da atração de Fausto Silva. De acordo com Ricardo Feltrin, colunista da Folha, desde 2000, o programa perdeu aproximadamente um em cada seis telespectadores. Além disso, 2011 foi o pior de todos os anos em audiência desde a estreia, no final dos anos 1980.
Helio Vargas é conhecido nos bastidores da TV como o “senhor auditório”. Ele já trabalhou com Silvio Santos, Gugu Liberato e Hebe Camargo. Agora, terá de usar de toda sua ‘expertise’ para recolocar Faustão na trilha do ibope perdido.
Mesmo sendo, individualmente, o maior faturamento da Globo, o apresentador vem sofrendo concorrência acirrada, perdendo público para outros canais e também para outras formas de lazer, como a TV paga, os DVDs e os games. Vargas chega com a missão de preencher as três horas do Domingão, com algo que atraia a atenção das classes C e D, seja por meio de novos quadros, competições ou convidados.
Fonte: TVTudo
Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Não está fácil agendar uma consulta pelo Ipam
Se você é filiado à assistência médica do Ipam e precisa agendar uma consulta com um oftalmologista recomendo, desde já, munir-se de muita paciência

A rachadinha é uma das modalidades de corrupção mais presentes no submundo da política brasileira. Aqui e acolá estoura uma denúncia envolvendo o de

A Volta das Maritacas políticas do Centro-Oeste: um Alerta para a Política do Distrito Federal
A esperteza dos falsos políticos do Distrito Federal é notória e preocupante. Essas maritacas parecem ter esquecido, ou preferem esquecer, das dezen

De todos os pecados mortais que, ao longo dos séculos vêm degradando a humanidade, existe um que, depois daquele beijo infame de Judas Iscariotes no
Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)