Domingo, 28 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Coral do MP canta a chegada do Natal


Gente de Opinião

O Natal chegou com música ao Ministério Público de Rondônia. Nesta quinta-feira (11), o Coral Canto Livre, formado por colaboradores da Instituição e do Tribunal Regional do Trabalho – 14ª Região, apresentou uma seleção de clássicos natalinos, sob novos arranjos, para um público composto por servidores e familiares, no auditório do MPRO.

Ao abrir o evento, o Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, desejou aos colaboradores e familiares presentes um Natal de alegrias e um 2015 promissor. “Este será o último Natal em que falo a vocês como Procurador-Geral de Justiça. Por isso, quero agradecer a todos pelo empenho e dedicação à causa do Ministério Público”, afirmou.

O coral interpretou canções como 'Noite Feliz', 'Então é Natal' e 'Vem que está chegando o Natal'. A apresentação teve como ponto alto a participação  de crianças cantando as músicas 'Borboletas' e 'Mary Cristo'. O coral infantil é formado por familiares de servidores.

A apresentação do Coral Canto Livre ocorreu sob a regência da maestrina Sabrine Sena e com o acompanhamento de Mauro Araújo, ao piano.


Fonte: Ascom MPRO

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A voz que não se apaga (1)

A voz que não se apaga (1)

Lisboa, dezembro de 2024. No Parque das Nações, onde a Expo outrora prometeu um mundo sem fronteiras, ergue-se agora um cubo de vidro fumado. Dent

Rocha não está politicamente morto

Rocha não está politicamente morto

Não tenho procuração (nem quero) para defender o governador Marcos Rocha. Acho que já tem muita gente ganhando para fazer isso, mas se você acredita

Mendonça vs. Dino

Mendonça vs. Dino

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

Gente de Opinião Domingo, 28 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)