Domingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Coral do MP canta a chegada do Natal


Gente de Opinião

O Natal chegou com música ao Ministério Público de Rondônia. Nesta quinta-feira (11), o Coral Canto Livre, formado por colaboradores da Instituição e do Tribunal Regional do Trabalho – 14ª Região, apresentou uma seleção de clássicos natalinos, sob novos arranjos, para um público composto por servidores e familiares, no auditório do MPRO.

Ao abrir o evento, o Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, desejou aos colaboradores e familiares presentes um Natal de alegrias e um 2015 promissor. “Este será o último Natal em que falo a vocês como Procurador-Geral de Justiça. Por isso, quero agradecer a todos pelo empenho e dedicação à causa do Ministério Público”, afirmou.

O coral interpretou canções como 'Noite Feliz', 'Então é Natal' e 'Vem que está chegando o Natal'. A apresentação teve como ponto alto a participação  de crianças cantando as músicas 'Borboletas' e 'Mary Cristo'. O coral infantil é formado por familiares de servidores.

A apresentação do Coral Canto Livre ocorreu sob a regência da maestrina Sabrine Sena e com o acompanhamento de Mauro Araújo, ao piano.


Fonte: Ascom MPRO

Gente de OpiniãoDomingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Saúde estadual – a tragédia anunciada

Saúde estadual – a tragédia anunciada

A crise que se instalou no sistema de saúde de Rondônia é mais antiga do que o Código de Hamurabi. Lembro-me que, em outubro de 1994, matéria do ext

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU

Alemanha perde para Portugal a corrida ao Conselho de Segurança da ONU

Parabéns a Portugal e a Paulo Rangel pelo sucesso da eleiçãoPortugal conseguiu um lugar como membro não-permanente do Conselho de Segurança da ONU

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido

Cai N’Água: Uma História de Amor Não Correspondido

O Cai N’Água continua sendo cantado pela boemia como se fosse um altar romântico da vida ribeirinha. Mas basta chegar perto para perceber que o enca

A cantilena demagógica da transposição

A cantilena demagógica da transposição

Não sei você, mas eu não suporto mais ouvir essa conversa mole de transposição de servidores do ex-Território de Rondônia para os quadros da União.

Gente de Opinião Domingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)