Domingo, 18 de junho de 2017 - 12h04
247 - O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero rebateu neste sábado 17 declaração de Michel Temer contra a entrevista do empresário Joesley Batista à revista Época neste fim de semana.
O peemedebista se referiu ao dono da JBS como "bandido notório" ao anunciar que o processará na Justiça por conta da entrevista.
"Bandido que ele recebeu na calada da noite, no porão do palácio, dando codinome. Ah, usou seu jatinho também, recebeu até flores dele...", ironizou Calero.
Calero deixou o governo Temer após denunciar que estava sendo alvo de pressão para que liberasse uma obra imobiliária em benefício pessoal do também ex-ministro Geddel Vieira Lima, um dos principais aliados de Temer.
Mais cedo, também pelo Twitter, Calero fez a seguinte pergunta ao compartilhar um trecho da entrevista de Joesley, em que ele diz que Geddel intermediava silêncio de Cunha.
"Entenderam agora as 'dificuldades operacionais' a que Temer se referiu quando reclamou que não atendi ao pleito de Geddel?".
Hospital Municipal: quando teremos?
Faz tempo que essa promessa de novos hospitais públicos para Porto Velho está na fila de espera. Na condição de um dependente do Sus, desde que isso
Recentemente, a Câmara dos Deputados aprovou o número de vagas no parlamento, passando de 513 para 531. Num país efetivamente sério mais representan
Votação do IOF expôs fragilidade da base do governo Lula no Congresso
Quarta-feira (25), o Congresso impôs mais uma derrota ao governo do presidente Lula derrubando o Decreto que aumentava o IOF. O governo perdeu mais
Roubalheira no INSS -apenas mais um escândalo
O esquema que desviou bilhões de reais de contas de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) foi apenas mais um