Porto Velho (RO) quinta-feira, 22 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Bosco da Federal no Papo News desta semana


O policial federal e vereador João Bosco Costa, suplente do PTB, que assumiu a vaga de Jaime Gazola (PV), licenciado para ocupar cargo na Secretaria de Estado da Educação-Seduc, será o entrevistado do Papo News desta semana.

Nascido em Riacho de Santana, no Rio Grande do Norte, João Bosco Costa reside em Porto Velho desde a década de 90. No âmbito da Polícia Federal Bosco já passou pelo serviço de inteligência, pela chefia da Delegacia de Armas, Combate ao Crime Organizado; Regional Administrativo, chefe de gabinete da Superintendência, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia (dois mandatos), presidente da Associação dos Servidores da Política Federal (dois mandatos) e já disputou as eleições de 2006 à Câmara Federal conseguindo expressiva votação. Nas eleições de 2008 ficou na suplência de vereador e agora está assumindo o cargo pela segunda vez.

No governo Cassol João Bosco ocupou o cargo de secretário-adjunto da Sejus - Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia.

Não perca! O Papo News com o policial federal e vereador João Bosco Costa é nesta sexta-feira, às 10:00 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 11:30 horas, na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado, com o apoio cultural da Santo Antônio Energia.

Fonte: Sergio Mello
 

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.