Sexta-feira, 11 de novembro de 2011 - 05h25
O policial federal e vereador João Bosco Costa, suplente do PTB, que assumiu a vaga de Jaime Gazola (PV), licenciado para ocupar cargo na Secretaria de Estado da Educação-Seduc, será o entrevistado do Papo News desta semana.
Nascido em Riacho de Santana, no Rio Grande do Norte, João Bosco Costa reside em Porto Velho desde a década de 90. No âmbito da Polícia Federal Bosco já passou pelo serviço de inteligência, pela chefia da Delegacia de Armas, Combate ao Crime Organizado; Regional Administrativo, chefe de gabinete da Superintendência, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia (dois mandatos), presidente da Associação dos Servidores da Política Federal (dois mandatos) e já disputou as eleições de 2006 à Câmara Federal conseguindo expressiva votação. Nas eleições de 2008 ficou na suplência de vereador e agora está assumindo o cargo pela segunda vez.
No governo Cassol João Bosco ocupou o cargo de secretário-adjunto da Sejus - Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia.
Não perca! O Papo News com o policial federal e vereador João Bosco Costa é nesta sexta-feira, às 10:00 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 11:30 horas, na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado, com o apoio cultural da Santo Antônio Energia.
Fonte: Sergio Mello
Sábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O voto da diáspora - direito ou privilégio?
Do “Portugal ingrato” ao debate sobre quem merece representaçãoO debate sobre o direito de voto dos emigrantes portugueses regressa ciclicamente a

A política não é ambiente para fanfarrões
A hipocrisia está presente em quase todas as relações humanas, porém, é na política, que ela se mostra com maior desembaraço, principalmente no perí

Medalhas que inspiram o futuro da ciência
Quando a teoria ganha o céu de maneira prática, o interesse genuíno dos estudantes aumenta. Áreas que antes não atraíam jovens passam a ganhar espaço.

Maduro e o cofre de ouro na Suíça
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou à Suíça R$ 5,2 bilhões em ouro entre 2013 e 2016, dinheiro esse que agora está congelado pelo governo
Sábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)