Sexta-feira, 11 de novembro de 2011 - 05h25
O policial federal e vereador João Bosco Costa, suplente do PTB, que assumiu a vaga de Jaime Gazola (PV), licenciado para ocupar cargo na Secretaria de Estado da Educação-Seduc, será o entrevistado do Papo News desta semana.
Nascido em Riacho de Santana, no Rio Grande do Norte, João Bosco Costa reside em Porto Velho desde a década de 90. No âmbito da Polícia Federal Bosco já passou pelo serviço de inteligência, pela chefia da Delegacia de Armas, Combate ao Crime Organizado; Regional Administrativo, chefe de gabinete da Superintendência, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia (dois mandatos), presidente da Associação dos Servidores da Política Federal (dois mandatos) e já disputou as eleições de 2006 à Câmara Federal conseguindo expressiva votação. Nas eleições de 2008 ficou na suplência de vereador e agora está assumindo o cargo pela segunda vez.
No governo Cassol João Bosco ocupou o cargo de secretário-adjunto da Sejus - Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia.
Não perca! O Papo News com o policial federal e vereador João Bosco Costa é nesta sexta-feira, às 10:00 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 11:30 horas, na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado, com o apoio cultural da Santo Antônio Energia.
Fonte: Sergio Mello
Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Só 200 cargos comissionados é pouco
Dependendo do número de habitantes do município, o executivo é obrigado a repassar à Câmara Municipal entre 3,5% e 7% da receita tributária e de tra

Vorcaro, “um homem de mãos e consciência limpas”!
O Brasil mais parece uma árvore centenária – bonita por fora, mas podre por dentro, completamente destruída pela ação do vírus da corrupção. E o pio

A cultura do colete salva-vidas
Eu não sei nadar. Consigo, sem problemas, entrar numa piscina para me divertir. Mas se for num grande volume de água, como um lago, o rio

O Martírio silencioso e a Urgência de ver e atuar Um relógio humano marca, a cada onze segundos, uma mutilação genital feminina no mundo. Este não
Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)