Sexta-feira, 11 de novembro de 2011 - 05h25
O policial federal e vereador João Bosco Costa, suplente do PTB, que assumiu a vaga de Jaime Gazola (PV), licenciado para ocupar cargo na Secretaria de Estado da Educação-Seduc, será o entrevistado do Papo News desta semana.
Nascido em Riacho de Santana, no Rio Grande do Norte, João Bosco Costa reside em Porto Velho desde a década de 90. No âmbito da Polícia Federal Bosco já passou pelo serviço de inteligência, pela chefia da Delegacia de Armas, Combate ao Crime Organizado; Regional Administrativo, chefe de gabinete da Superintendência, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia (dois mandatos), presidente da Associação dos Servidores da Política Federal (dois mandatos) e já disputou as eleições de 2006 à Câmara Federal conseguindo expressiva votação. Nas eleições de 2008 ficou na suplência de vereador e agora está assumindo o cargo pela segunda vez.
No governo Cassol João Bosco ocupou o cargo de secretário-adjunto da Sejus - Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia.
Não perca! O Papo News com o policial federal e vereador João Bosco Costa é nesta sexta-feira, às 10:00 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 11:30 horas, na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado, com o apoio cultural da Santo Antônio Energia.
Fonte: Sergio Mello
Guarda Municipal: o que é e para que serve
Nos últimos meses, muito se tem falado e escrito sobre a Guarda Municipal – aliás, uma das promessas de campanha do atual prefeito de Porto Velho, L
O sumiço do governador e a aparição do vice!
O SUMIÇO DO GOVERNADOR...O assunto da semana que passou nos bastidores políticos foi o sumiço do governador do Estado, Marcos Rocha (União Brasil).
Resignando, resistindo e mantidos pela fé
Que a luz nos guie pelos vales por onde, por vezes Deus Pai todo poderoso nos permite transitar para sufocar os nossos egos e vaidades, para algum d
Água, esgoto e Reforma Tributária
A Baixada Santista, no litoral Paulista, viveu um surto de virose neste final de ano com milhares de moradores e turistas infectados. Os casos se ag