Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 - 12h35
Por eassim.net - Os aumentos de combustíveis quase que semanais, no governo Michel Temer, foram alvos de criticas na tribuna da Câmara dos Deputados por parte do deputado federal Paulão (PT-AL).
Para o parlamentar, a política de reajustes constantes da gasolina, álcool e diesel no País significam um ataque desenfreado à economia popular.
Disse ele que a parte mais atingida neste caso é exatamente a população mais pobre, considerando que os aumentos dos combustíveis, seguido do gás de cozinha têm reflexos diretos na economia doméstica.
-Exatamente na hora da feira a dona de casa sente o drama no bolso, uma vez que grande parte do comércio repassa os custos para os gêneros de primeira necessidade. Portanto, numa situação assim não há orçamento doméstico nenhum que suporte. – Disse Paulão.
O deputado não tem dúvidas de que Michel Temer fez sua opção de governo pelos ricos e o mercado financeiro. Trata-se, segundo disse, de uma retribuição do governo dele aos setores que apoiaram o golpe que ele armou contra a Presidente Dilma Rousseff (PT), junto com o PSDB, para assumir o Palácio do Planalto.
Acrescentou que se antes havia um governo comprometido com as demandas sociais, agora há um governo “golpista” preocupado em atender aos seus financiadores, relegando, portanto, políticas públicas que atendiam a população mais necessitada.
Não é recomendado que o vereador indique pessoas para funções ou cargos públicos
Uma das atribuições do vereador é requerer informações sobre a gestão municipal. Essa prerrogativa está assegurada na Constituição Federal, na Lei O
Meu apelo à direção da Igreja Adventista
Anos atrás, cansados de esperar pela iniciativa da prefeitura, moradores da Vila Calderita, Zona Rural de Porto Velho, construíram um pequeno abrigo
Não é necessário ser especialista para entender que a qualidade da formação médica e odontológica e demais profissões, depende de investimentos em inf
Brasil, paraíso de governantes e políticos corruptos!
A corrupção faz parte da história do homem desde que o mundo é mundo. Ela alcança qualquer regime político, porém é muito pior nas ditaduras, nos re