Porto Velho (RO) sábado, 17 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Antônio Queiroz no Circuito Cultural neste sábado


O programa Circuito Cultural recebe neste sábado, 05 de abril, o jornalista\professor Antônio Queiroz.  Paraibano de Campina Grande, Antônio Queiroz chegou a Porto Velho dia 26 de fevereiro de 1985  para trabalhar como professor de Matemática, e realmente  ministrou aulas de matemática no colégio Getúlio Antônio Queiroz no Circuito Cultural neste sábado - Gente de OpiniãoVargas no bairro do Areal, mas terminou sendo conhecido como jornalista,  exercendo por um longo período o cargo de Editor Chefe do jornal “Estadão do Norte”, mantendo-o  sempre,  como o mais lido do Estado.    

“Circuito Cultural” é veiculado todos os sábados, das 12 às 13 horas, pela Rádio FM 93,3 Fm, do Sistema Rondônia de Comunicação. O programa em rede estadual é apresentado pelo jornalista Dadá Batista. Críticas, divulgações de eventos culturais, noticiais culturais, opiniões e sugestões para entrevista no programa “Circuito Cultural” mandar mensagem para o endereço : circuitocultural93fm@hotmail.com. Ouça a rádio Rondônia 93,3 Fm também pelo site www.portalradiorondonia.com.

Antônio Queiroz tem muito que contar sobre os bastidores do jornalismo em Rondônia, vamos escutá-lo neste sábado, 05 de abril, a partir das 12 horas,  na Rádio Rondônia 93,3 Fm, Sistema Rondônia de Comunicação, programa Circuito Cultural.

Fonte: Circuito Cultural

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz