Sábado, 16 de setembro de 2017 - 20h39
Para muitos pagadores de impostos passou despercebida a magistral afronta ao dinheiro público, e aos princípios de moralidade, a exposição de arte “Queer”, financiada pela Lei Rouanet e divulgada pelo banco Santander e pelo movimento LGBT.
No Brasil, só no Brasil, um absurdo deste quilate, é financiado pelo governo.
É incrível a hipocrisia e a maldade na cabeça desta gente, que não avalia os desdobramentos de seus atos. Que vergonha expressar como arte, uma verdadeira libertinagem sexual com forte estímulo à homossexualidade para crianças e jovens em idade escolar. E, ainda por cima, tripudiar e zombar do cristianismo e dos cristãos, na figura incomparável de Jesus Cristo.
Para quem gosta de jogar contra si próprio, o Santander não poderia fazer melhor. Agora, usar dinheiro de impostos do povo brasileiro para financiar uma aberração como a exposição “Queer”, é de uma insensatez sem limites. Uma bofetada na cara daqueles que acreditam em princípios éticos, e procuram viver em retidão. “Queer” é pornografia pura... Pornografia que custou oitocentos mil reais aos combalidos cofres públicos.
É duro de engolir!
Curitiba, 16 de outubro de 2017.
.jpg)
João Antonio Pagliosa
Engenheiro Agrônomo.
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Altitude da Corrupção: As Elites, Epstein e a Derrocada Moral do OcidenteVivemos numa era de desnivelamento ético. Enquanto a maioria luta com as

Mais uma professora foi assassinada por um aluno dentro da sala de aula. Esse é o reflexo da onda de selvageria que domina a cidade de Porto Velho.

Adeus à vida através do suicídio
Para além dos Números da Escuridão que se espalha na Sociedade europeia Os recentes dados sobre suicídio na Alemanha e em Portugal não são apenas

Quando a violência invade o espaço do saber
Sexta-feira(06/02), algo terrível aconteceu dentro de uma Instituição de Ensino Superior.Uma professora de Direito Penal foi morta a facadas por um
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)