Quinta-feira, 17 de abril de 2008 - 13h32
Os moradores de Jaru, Machadinho do Oeste, Pimenta Bueno e São Miguel do Guaporé receberão em breve uma nova estrutura física para abrigar as zonas eleitorais pertencentes a esses municípios. Estão sendo construídas nessas localidades sedes próprias para as os cartórios eleitorais.
Na última vistoria realizada pela equipe de engenharia do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), verificou-se que as obras estão num estado bem adiantado. A sede do cartório eleitoral do município de Machadinho do Oeste já está recebendo os móveis e equipamentos para ser inaugurada nos próximos dias. Nos demais municípios a previsão de conclusão das obras é de 45 dias.
Por outro lado, na capital está sendo realizada a reforma e ampliação do Fórum Eleitoral Desembargador Lourival Mendes de Souza, que terá em suas instalações todas as zonas eleitorais da capital e ainda a Central de Atendimento ao Eleitor.
No passado, os prédios onde estavam instaladas as unidades da Justiça Eleitoral de Rondônia eram cedidos por outras instituições. Atualmente, a situação é diferente. Aos poucos, a Justiça Eleitoral está estabelecendo-se em sede própria. Todos os avanços nesse sentido visam sempre proporcionar ao eleitor uma maior celeridade e comodidade no atendimento.
FONTE:TRE-RO
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Garantir que famílias da zona rural tenham segurança para se deslocar, acesso ao ensino público e condições dignas para escoar sua produção é um des

Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território
Um novo passo na organização das ações ambientais marca esta quarta-feira (18), com a inauguração do Escritório de Governança do Programa União com Mu

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)