Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Testoni ouve representantes de 20 associações


Buscando democratizar e tornar transparente a distribuição das emendas parlamentares de 2007, o deputado Alex Testoni (PTN - Ouro Preto do Oeste), reuniu-se com 20 presidentes de associações rurais da região da grande Ouro Preto, a fim de ouvir dos próprios produtores rurais as reais necessidades de máquinas e equipamentos agrícolas, para o pleno crescimento da agricultura familiar.

No encontro com os presidentes e representantes das associações de produtores rurais do município de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni evidenciou a necessidade de todas as entidades estarem totalmente organizadas junto aos órgãos oficiais para poder receber os recursos e futuras emendas.

“Estou planejando já em 2007, os futuros investimentos sociais das emendas parlamentares, visando levar entidades civis sem fins lucrativos e as prefeituras, os recursos necessários para alavancar o crescimento e a economia da região central do Estado”, lembrou o parlamentar aos presidentes.

Os presidentes das associações apoiaram a maneira democrática e responsável com que o deputado Alex Testoni se predispôs a colocar os recursos proveniente das suas emendas parlamentares, dando total transparência ao uso do dinheiro público.

Associações
Estiveram presentes na reunião: Alcemir Demo, representando  a ASPRO-RIO; José Antônio Alves (ASPROCOV); Paulo Sérgio Pinto (ASPROL-203); Édio Fernandes (ASPROR-80); Cláudio Portugal (ASPRUBE); Daniel Costa (ARFLOMA); Eli Maximiniano (ASPROG); Silas Batista (ASPRUMAM); Albino Pimentel (ASPRUBON); Adilson Menezes (ASBOP); Márcio José (ASPRO-115); Edson Mozzer (ASPROBOB); José Rodrigues (ASPROR-08/81); José Francisco (ASPRORUBE); Jucy Merlin (ASPROESTE) e Volderlin Araújo da Costa (ASDVV).

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)