Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Realidade dos bairros de Ji-Paraná é mostrada a Expedito Júnior



As condições dos bairros de Ji-Paraná, Segundo Distrito, foram mostradas por presidentes de bairro e lideranças ao pré-candidato ao Governo de Rondônia pelo PSDB, Expedito Júnior, que esteve acompanhado do presidente regional do PSC, Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado, pelo presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Isaú Fonseca, o vereador Klecius Modesto (PSDC), além dos populares. 

Dos moradores Expedito Júnior ouviu que as condições de muitos bairros, como o JK e Primavera, são precárias e se não for feito um trabalho de melhoria da infraestrutura, as condições atuais serão mantidas. Aos moradores Expedito Júnior disse que tudo o que precisa ser feito nas cidades deveria ter o aval da população e, mais que isso, que a comunidade dissesse onde deveriam ser investidos os recursos públicos. 

A mesma visão te m Agnaldo Muniz e Hamilton Casara, que falaram ainda da necessidade de que as políticas públicas, que em 2010 podem aproximar mais ainda os municípios rondonienses do Estado e da União, devem necessariamente ter a participação das comunidades, que são quem sentem a realidade de cada município. 

Depois de percorrer vários bairros durante toda a quarta-feira em Ji-Paraná, Expedito Júnior disse que as visitas que foram feitas na cidade também acontecem em outras regiões, como forma de ter nas mãos um conhecimento amplo da realidade dos municípios rondonienses e de seu povo. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho

A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)