Sábado, 13 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Realidade dos bairros de Ji-Paraná é mostrada a Expedito Júnior



As condições dos bairros de Ji-Paraná, Segundo Distrito, foram mostradas por presidentes de bairro e lideranças ao pré-candidato ao Governo de Rondônia pelo PSDB, Expedito Júnior, que esteve acompanhado do presidente regional do PSC, Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado, pelo presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Isaú Fonseca, o vereador Klecius Modesto (PSDC), além dos populares. 

Dos moradores Expedito Júnior ouviu que as condições de muitos bairros, como o JK e Primavera, são precárias e se não for feito um trabalho de melhoria da infraestrutura, as condições atuais serão mantidas. Aos moradores Expedito Júnior disse que tudo o que precisa ser feito nas cidades deveria ter o aval da população e, mais que isso, que a comunidade dissesse onde deveriam ser investidos os recursos públicos. 

A mesma visão te m Agnaldo Muniz e Hamilton Casara, que falaram ainda da necessidade de que as políticas públicas, que em 2010 podem aproximar mais ainda os municípios rondonienses do Estado e da União, devem necessariamente ter a participação das comunidades, que são quem sentem a realidade de cada município. 

Depois de percorrer vários bairros durante toda a quarta-feira em Ji-Paraná, Expedito Júnior disse que as visitas que foram feitas na cidade também acontecem em outras regiões, como forma de ter nas mãos um conhecimento amplo da realidade dos municípios rondonienses e de seu povo. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 13 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada

Gente de Opinião Sábado, 13 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)