Quinta-feira, 1 de abril de 2010 - 12h01
As condições dos bairros de Ji-Paraná, Segundo Distrito, foram mostradas por presidentes de bairro e lideranças ao pré-candidato ao Governo de Rondônia pelo PSDB, Expedito Júnior, que esteve acompanhado do presidente regional do PSC, Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado, pelo presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Isaú Fonseca, o vereador Klecius Modesto (PSDC), além dos populares.
Dos moradores Expedito Júnior ouviu que as condições de muitos bairros, como o JK e Primavera, são precárias e se não for feito um trabalho de melhoria da infraestrutura, as condições atuais serão mantidas. Aos moradores Expedito Júnior disse que tudo o que precisa ser feito nas cidades deveria ter o aval da população e, mais que isso, que a comunidade dissesse onde deveriam ser investidos os recursos públicos.
A mesma visão te m Agnaldo Muniz e Hamilton Casara, que falaram ainda da necessidade de que as políticas públicas, que em 2010 podem aproximar mais ainda os municípios rondonienses do Estado e da União, devem necessariamente ter a participação das comunidades, que são quem sentem a realidade de cada município.
Depois de percorrer vários bairros durante toda a quarta-feira em Ji-Paraná, Expedito Júnior disse que as visitas que foram feitas na cidade também acontecem em outras regiões, como forma de ter nas mãos um conhecimento amplo da realidade dos municípios rondonienses e de seu povo.
Fonte: Ascom
Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo
A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira
A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De
Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)