Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Realidade dos bairros de Ji-Paraná é mostrada a Expedito Júnior



As condições dos bairros de Ji-Paraná, Segundo Distrito, foram mostradas por presidentes de bairro e lideranças ao pré-candidato ao Governo de Rondônia pelo PSDB, Expedito Júnior, que esteve acompanhado do presidente regional do PSC, Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado, pelo presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Isaú Fonseca, o vereador Klecius Modesto (PSDC), além dos populares. 

Dos moradores Expedito Júnior ouviu que as condições de muitos bairros, como o JK e Primavera, são precárias e se não for feito um trabalho de melhoria da infraestrutura, as condições atuais serão mantidas. Aos moradores Expedito Júnior disse que tudo o que precisa ser feito nas cidades deveria ter o aval da população e, mais que isso, que a comunidade dissesse onde deveriam ser investidos os recursos públicos. 

A mesma visão te m Agnaldo Muniz e Hamilton Casara, que falaram ainda da necessidade de que as políticas públicas, que em 2010 podem aproximar mais ainda os municípios rondonienses do Estado e da União, devem necessariamente ter a participação das comunidades, que são quem sentem a realidade de cada município. 

Depois de percorrer vários bairros durante toda a quarta-feira em Ji-Paraná, Expedito Júnior disse que as visitas que foram feitas na cidade também acontecem em outras regiões, como forma de ter nas mãos um conhecimento amplo da realidade dos municípios rondonienses e de seu povo. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território

Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território

Um novo passo na organização das ações ambientais marca esta quarta-feira (18), com a inauguração do Escritório de Governança do Programa União com Mu

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Gente de Opinião Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)