Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PC do B dá seqüência ás Conferências Municipais em RO



O Partido Comunista do Brasil (PC do B) deu seqüência no último  sábado às Conferências Municipais no interior de Rondônia. Depois de Jaru, Cacoal e Espigão, a Conferência chega agora aos municípios de Buritis, Cujubim e Theobroma.

O objetivo das conferências é eleger os novos comitês municipais, escolher os delegados para a Conferência Estadual, que ocorrerá dias 3 e 4 de setembro, no auditório do Sindsef, em Porto Velho, além de discutir o projeto político do partido em cada município.

O PC do B já está organizado nos vinte maiores municípios do Estado, que juntos, possuem mais de 80% do eleitorado rondoniense. Até 30 de setembro, segundo o vice-presidente Francisco Pantera, o PC do B estará instalado nos 52 municípios do Estado e cumprir a meta de 5 mil filiações.

A Conferência Municipal de Porto Velho acontece dia 27 de julho, no plenário da Câmara de Vereadores. Antes da Conferência, haverá pelo menos 10 pré-conferências, por categorias e regiões da cidade. “Porto Velho por ser a capital e possuir 5 zonas eleitorais, merece uma atenção maior até porque representa quase 30% do eleitorado de Rondônia”, justificou Pantera.

O líder comunista adiantou que, na Conferência Municipal da capital, o partido pretende lançar o nome do pré-candidato a prefeito da capital e sua chapa de vereadores para a disputa de 2012.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç