Segunda-feira, 17 de dezembro de 2007 - 13h07
No último sábado, mais de 200 crianças, de 5 a 10 anos, da Escola Jamil Vilas Boas, no bairro Duque de Caxias, receberam a visita do Papai Noel. No evento, organizado pela Unimed Ji-Paraná, os alunos puderam ganhar o sonhado presente de Natal das mãos do bom velhinho. Os funcionários da Cooperativa ajudaram na distribuição dos brinquedos e na preparação do lanche para as crianças.
O estímulo à participação dos colaboradores em ações comunitárias contribui para um movimento solidário e transformador não só dentro da empresa, mas nas comunidades onde ela atua. Em 2006, os colaboradores também participaram de uma ação solidária na época de Natal. Na Campanha Noel é Você foram distribuídos brinquedos educativos e materiais didáticos.
Nos últimos anos, a Cooperativa vem desenvolvendo ações de responsabilidade social nos campos da saúde, da cultura, da arte e do esporte, durante todo o ano. Na Unimed Ji-Paraná, a responsabilidade social é tão importante quanto qualquer outra atividade operacional. As ações desenvolvidas estreitam a relação com a comunidade e contribuem para o seu desenvolvimento.
Fonte: Juliana coelho
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade
A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)