Domingo, 3 de outubro de 2010 - 05h48
A Polícia Militar do município do Vale do Paraíso registrou um acidente de trânsito com vitima fatal neste final de semana fato ocorrido na RO 470 (conhecida como linha 200), KM 27, zona rural. Segundo informações da PM o agricultor Marcos Costa da Silva, 40, que estava pilotando uma moto Honda NXR Bros, cor preta, placa NDC – 7151 - Ouro Preto/RO, col idiu frontalmente com um caminhão marca FORD, cor verde, modelo F-600, placa IDN-8950 de Amambaí – MS.
A vitima sofreu fraturas múltiplas, o mesmo foi socorrido pela guarnição da Policia Militar, composta pelos PMs Prates e Wallace, para o HM de Ouro Preto (devido o Hospital Municipal do Vale do Paraíso não ter motorista para conduzir a ambulância), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O condutor caminhão, evadiu-se do local do acidente sem prestar qualquer tipo de assistência a vitima. O caminhão foi localizado pela guarnição da PM de Vale do Paraíso, escondido no Travessão do KM-24 da linha 200, onde dentro da cabine foi encontrado duas garrafas de cerveja vazias. O veiculo foi removido para o pátio do CIRETRAN de Vale do Paraíso.
Os faróis do caminhão não estavam funcionando quando a PM fez a remoção do mesmo para o Pátio do CIRETRAN. A Policia Militar ainda não conseguiu identificar o condutor do veiculo caminhão placa IDN-8950 de Amambaí – MS, e quem souber de qualquer informação que possa ajudar a identificar o motorista ou o proprietário do caminhão, favor ligar para 3464-1355 (Quartel PM de Vale do Paraíso) ou 190 e fazer a denuncia de quem é o proprietário ou condutor do caminhão.
Fonte: Alexandre Araujo ouropretoonline.com
Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5
Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A
Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos
Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb
Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho
A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta
Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes