Terça-feira, 6 de agosto de 2013 - 11h14
A deputada federal Marinha Raupp e o senador Valdir Raupp (ambos PMDB) visitaram a trigésima edição da Expoari, evento promovido pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes.
“A Expoari é um grande evento de Rondônia e que tem sido destaque no cenário nacional tanto no agronegócio quanto no entretenimento”, disse a deputada.
Em entrevista a emissora oficial do evento, os parlamentares falaram sobre seus trabalhos no Congresso Nacional, em especial, sobre a infraestrutura rodoviária do estado.
Marinha Raupp destacou as obras de restauração da BR 364 e travessia urbana da BR 364 no município de São Miguel do Guaporé. Com relação ao município de Ariquemes, a deputada comentou sobre a liberação de R$ 1,9 milhão para as adequações viárias da travessia e iluminação do trecho urbano da rodovia BR364. Ela também falou sobre os investimentos de R$ 800 mil na Feira do Produtor Rural para a construção das bancadas de comercialização.
Dois outros pontos destacados foram o traçado da futura BR 080 e a construção da ponte binacional, que interligará o Brasil à Bolívia. “Estas obras são importantes para o contexto logístico de exportação de nossa região”, declarou Marinha Raupp.
Fonte: Carlos Eduardo de Lima
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada