Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Assis Canuto assina licença para serviço de ampliação do sistema de água



Ampliação beneficiará mais de 2.500 famílias

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Assis Canuto, assinou ontem (8) a licença de obras para o serviço de ampliação e melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de Ji-Paraná. O serviço será executado no prazo de um ano pela Empresa Escala Engenharia, e beneficiará 2.545 famílias. O investimento será de R$ 9.729.018,64. O recurso é oriundo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.

De acordo com o contrato, serão beneficiados os bairros Bela Vista, Novo Ji-Paraná e Novo Urupá de maneira integral, e os bairros Parque São Pedro, 2 de abril, Jardim Aurélio Bernardi e Jardim dos Migrantes, com melhorias parciais ou reforço de rede. No Segundo Distrito de Ji-Paraná serão atendidas famílias dos bairros Jorge Teixeira, Val Paraíso, São Francisco, Duque de Caxias e parte do bairro São Pedro.

De acordo com a responsável pelo setor de Liderança Comercial da Caerd, em Ji-Paraná, Elizabete Gago dos Santos, as famílias contempladas nesta etapa estão recebendo instruções sobre o uso consciente da água tratada e o seu consumo de forma racional. O trabalho está sendo desenvolvido em parceria com alunos da UNIR, diretamente nas comunidades atendidas.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: