Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Jardim pilota 'Frente Ampla' em Ji-Paraná


O chefe da casa civil Joarez Jardim deve se desincompatibilizar até 5 de abril para disputar a prefeitura de Ji-Paraná, conforme anunciaram ontem representantes do Diretório Regional do PSDC. A equipe de marketing já trabalha com pesquisa  de campo e na elaboração de um plano de governo para o pré-candidato do PSDC.

A partir deste final de semana o pré-candidato abre visitações nos bairros e cumpre agenda com reuniões nos distritos voltadas a colher subsídios para a seu plano de governo. O candidato cristão também se reune com pastores evangélicos e nas linhas vai conversar com agricultores na região de Nova Londrina.

Com aval do governador Ivo Cassol, Joarez Jardim amplia os entendimentos com outros partidos da base aliada, de onde sairá seu vice. O PSDC entende que tem grandes chances de conquistar o Palácio Urupá e que para tanto a sua articulação trabalha numa frente suprapartidária.

Com  respaldo do Palácio Presidente Vargas e detentor do menor índice de rejeição entre os pré-candidatos em Ji-Paraná, a equipe de marketing de Jardim acredita que o representante tem muito a crescer ainda nos primeiros dias de campanha. O partido  prepara uma grande festa para o lançamento de Jardim que já conta com o apoio de seis deputados estaduais.

Fonte: gentedeopinião  

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam