Quarta-feira, 15 de abril de 2009 - 15h35
A senadora Fátima Cleide (PT-RO) encaminhou ontem (14) o ofício 217/09 à presidência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Brasília, onde solicita a implantação de uma agência bancária na sede do município de Guajará-Mirim.
Segundo Fátima, a reivindicação se justifica porque Guajará só tem duas agências bancárias e nenhuma da CEF.
Distante cerca de 300 Km da capital, a cidade (que faz fronteira com a Bolívia) é muito influente na região oeste de Rondônia. Ao norte, Nova Momoré também exerce grande influência econômica na região.
"Apesar de hospedar uma pujante rede de comércio e serviços, além do forte setor agropecuário, Guajará-Mirim dispõe de apenas dois estabelecimentos bancários e os serviços da CEF faz muita falta àquela população, especialmente as camadas mais necessitadas", justificou a senadora.
A reivindicação de um posto avançado da CEF em Guajará surgiu com a vereadora Marileth Soares, que apresentou a solicitação por meio de requerimento à Câmara Municipal e foi aprovado por unanimidade no mês passado.
Superintendência do BB
Nesta quarta-feira (15), a senadora Fátima esteve reunida com o vice-presidente de Varejo e Distribuição do Banco do Brasil, Milton Luciano dos Santos, para agradecer o trabalho que resultou na criação da Superintendência do BB em Rondônia.
Na segunda-feira da semana passada (7), o Conselho Diretor do Banco do Brasil aprovou a criação da Superintendência do BB no estado. A senadora se engajou na campanha promovida pelo Sindicato dos Bancários rondoniense e articulou a ida da instituição para Rondônia
Fonte: Ascom
Sábado, 15 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B
Sábado, 15 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)