Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 - 09h30
Pelo menos 59 pessoas morreram nos últimos três dias por causa de bombardeios da coalizão internacional, liderada pelos Estados Unidos, na província de Al Raqqa, no Nordeste da Síria, informou nesta quinta-feira (17) o Observatório Sírio de Direitos Humanos. As informações são da agência de notícias EFE.
"Desde segunda-feira passada, pelo menos 59 pessoas morreram nos bombardeios da coalizão, entre elas, 21 crianças", disse a ONG.
Além disso, a organização informou que o número de pessoas que morreram poderia aumentar devido ao estado grave em que se encontram os feridos e porque ainda há desaparecidos.
O observatório disse que hoje foram encontrados 21 corpos, entre eles 11 crianças, debaixo dos escombros após os bombardeios da coalizão na rua Al Muataz, na área de Al Rashid, situada no centro antigo da cidade, considerada como capital do grupo jihadista Estado Islâmico (EI) na Síria.
Com isto, subiu para 25 o número de civis que morreram nesse ataque.
Ontem (16), em ataque da aliança morreram pelo menos 17 pessoas, entre elas cinco crianças e duas mulheres, em diferentes pontos de Al Raqqa, informou a ONG.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, cumpre esta semana uma importante agenda institucional em Nov
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
O conclave é o ritual secular que marca a eleição dos novos papas. A palavra vem do latim cum clave - fechado a chave – e remete à votação secreta q
Papa Francisco morre aos 88 anos; conheça a trajetória do pontífice
O papa Francisco morreu às 7h35, horário de Roma, desta segunda-feira (21), no Vaticano, em Roma. O anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Kevin