Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 - 06h08
Quatro soldados da Síria morreram em um bombardeio sem precedentes da coligação internacional dirigida pelos Estados Unidos, que atingiu um acampamento do Exército do país, informou hoje (7) o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).
“Quatro soldados foram mortos e 13 ficaram feridos ontem por um ataque aéreo da coligação internacional contra um acampamento do Exército sírio, a oeste da província de Deir Ezzor, a dois quilômetros de uma localidade sob controle do grupo extremista Estado Islâmico”, disse o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahmane.
Segundo ele, esta foi foi a primeira vez que um ataque da coligação, que tem bombardeado o Iraque e a Síria há mais de um ano, matou forças do regime sírio.
O ministro dos Negócios Estrangeiros da Síria condenou o ataque. "A República Árabe da Síria condena energicamente esta flagrante agressão das forças da coligação liderada pelos Estados Unidos, que violam de forma evidente os objetivos da carta das Nações Unidas", afirma o chefe da diplomacia síria, citado pela imprensa estatal.
O Sebrae em Rondônia abre a 2ª chamada para Chamada Pública nº 001/URPVH/2025 para selecionar pequenos negócios rondonienses interessados em partici
Guayaramerín, Bolívia – O Professor Cléber Maurício de Lima, coordenador do Curso de Música da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), participou d
Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
Representar o Brasil em uma competição internacional, essa é a missão de 15 estudantes do ensino médio nos próximos meses. Entre os dias 11 e 21 de ag
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o