Porto Velho (RO) sábado, 22 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Meio Ambiente

COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA EXPOVEL 2008



Durante nove dias, de 07 a 15 de junho, estarão reunidos num só local com toda a infra-estrutura, pensada, preparada e montada para esse fim.  A ASPRO está preparando tudo com muito carinho para que o agronegócio tenha uma grande festa e reúna todas as suas potencialidades nos mais diversas áreas, seja indústria, comércio e serviços.

Os melhores exemplares do nosso rebanho bovino estarão, que já ultrapassou 12.000.000 de cabeças, estarão sendo  mostrados, juntamente com implementos, caminhões, máquinas agrícolas, tratores, motos, veículos de todas as marcas.

Este ano haverá um diferencial ecológico: engajada nas grandes questões ambientais e preocupada com o aquecimento global, a ASPRO vai aferir a emissão de carbono gerada pelo evento.   A partir da aferição, serão plantadas tantas árvores quantas sejam necessárias para neutralizar os efeitos do impacto ambiental causado pela EXPOVEL 2008.

Fonte: Gentedeopinião com informações da ASPRO.

Mais Sobre Meio Ambiente

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

SP corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

O Sistema Cantareira, que abastece parte da capital paulista e da Região Metropolitana, estava com quase 60% da capacidade um ano antes da crise de 20

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor

Agentes reguladores estão avaliando a medida provisória

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Parque Ecológico Municipal recebe plantio de Ipê e Flamboyant

Um grupo de 30 crianças da Fundação JiCred plantou mudas de ipê e flamboyant no Parque Ecológico Municipal. A ação foi realizada pelo Sistema Cooperat