Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 - 07h48
Preocupado com o rumo que está tomando a administração do governador Confúcio Moura, o presidente nacional em exercício do PMDB, senador Valdir Raupp, disse que espera mudanças profundas na equipe do Executivo Estadual para que as promessas de campanha comecem a ser implementadas.
Raupp observou que, após as eleições, optou não indicar nenhum nome para o primeiro escalão da administração estadual e deixou o governador a vontade para que montasse uma equipe competente que ajudassem a construir uma “Nova Rondônia”. Lembrou ainda que nem para os membros peemedebistas que levaram a campanha de Confúcio Moura às ruas fez gestões.
Diante da crise instalada, o senador informou que hoje (segunda-feira), na sede estadual do partido, os peemedebistas vão se reunir com o governador para avaliar os problemas e apresentar sugestões à administração.
“Confio na capacidade do governador e torço para que tome as atitudes que a população aguarda para debelar a crise e fazer um grande governo. Os eventuais malfeitos detectados têm que ser corrigidos, mas é necessário que o governador aproveite a crise para fazer uma grande mudança de rumo em seu governo: exonerando os colaboradores inoperantes e convocando pessoas competentes e compromissadas com seus ideais”, revelou Raupp.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebeu, nesta quarta-feira (3), autoridades do Departamento de Beni, na Bolívia, para uma reunião in

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia
Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes
No último sábado (30), durante a ação realizada na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Cristo, foram realizados 82 procedimentos de impl
Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)