Porto Velho (RO) sábado, 25 de maio de 2019
×
Gente de Opinião

Evento

SEMINÁRIO DA LUZ SERÁ NESTE DOMINGO NO SINTERO EM PORTO VELHO


 SEMINÁRIO DA LUZ SERÁ NESTE DOMINGO NO SINTERO EM PORTO VELHO - Gente de Opinião

Tudo pronto para a realização do Seminário da Luz da Seicho-No-Ie do Brasil em Porto Velho, que vai reunir 500 pessoas no auditório do Sindicato do Trabalhadores em Educação (Sintero), neste domingo (26), das 14h às 18h30, sob a orientação do preletor da Sede Internacional, Fernando Antonio Mendes Marques.

Entusiasta do Movimento de Iluminação da Humanidade e supervisora Administrava e Doutrinária da Regional da Seicho-No-Ie em Porto Velho, a preletora Nilce Buzetti, disse que será uma tarde de muita espiritualidade. Ela explicou que este é um evento dirigido principalmente às pessoas que ainda não conhecem o ensinamento, sua doutrina e sua base filosófica, que parte do princípio de que todos são filhos de Deus e, portanto, capazes de ter uma vida radiante e plena de harmonia e prosperidade.

O Seminário da Luz de Porto Velho foi planejado com palestras muito especiais que privilegiam o ensinamento basilar, com temas como “Descubra a luz capaz de transformar seu destino”, “Viva em harmonia com a família e a natureza”, “Manifeste a prosperidade” e Oremos uns pelos outros”. Esta última palestra será seguida da “Oração de Cura” – Meditação Shinsokan de Oração Mútua -, um dos momentos mais esperados em todos os lugares onde se realizam o Seminário da Luz, pela concretização dos desejos (milagres) de muitos participantes, através do poder da oração.

Ao mesmo tempo, enquanto os adultos são orientados pelo preletor Fernando Marques, as crianças (filhos dos seminaristas) são orientadas por um grupo de preletores da Seicho-No-Ie local, em uma área dedicada a elas, com palestras da mesma temática, atividades lúdicas, brincadeiras e variadas dinâmicas para orientar e descontrair a criançada enquanto seus pais se dedicam ao Seminário da Luz.

Atual presidente Nacional da Associação dos Preletores, Fernando Antonio Mendes Marques é um dos expoentes brasileiros do Movimento de Iluminação da Humanidade, com larga experiência na orientação de grandes seminários em vários países, sempre com o objetivo de despertar no coração das pessoas a verdade de que todos são filhos de Deus, capazes de criar e viver num mundo melhor, concebido pelo poder do pensamento, da palavra e dos atos.

A Seicho-No-Ie é um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, criado à Sua imagem e semelhança e que a matéria e tudo que vem dela é projeção da mente. É um ensinamento filosófico que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus, e por isso é aberta a todas as pessoas.

Mais Sobre Evento

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Paróquia realiza "Encontro de Cura Interior" em novembro

Paróquia realiza "Encontro de Cura Interior" em novembro

Será realizado dias 13 e 14 (terça e quarta-feira) de novembro, na paróquia Sagrada Família...

Resinas de poliéster insaturado

Resinas de poliéster insaturado

A Poliresinas San Luis é uma empresa especializada na produção de resinas de poliéster insaturado para plásticos reforçados com fibra de vidro e para