Porto Velho (RO) segunda-feira, 25 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Evento

Début do Galo é o tema para o carnaval 2007


O Galo da Meia Noite é o segundo maior bloco de rua de Porto Velho

A diretoria da Sociedade Cultural Galo da Meia Noite, coloca á disposição dos compositores, o tema da marchinha que animará os foliões do bloco no carnaval de 2007. "15 Anos – O Début do Galo – E Sua História". A sinopse com a história do bloco está sendo distribuída em sua sede na rua Rogério Weber sub esquina com a Duque de Caxias, 2597 no bairro Caiari no horário comercial, o interessado também pode solicitar o documento no Bar do Antônio Chulé que fica a rua Joaquim Nabuco com a rua Bolívia no bairro Santa Bárbara todas as noites a partir das 19h com o Edson Caula.

O Galo da Meia Noite indiscutivelmente é uma das mais vistosas e reconhecidas agremiações culturais do Norte Brasileiro que no carnaval de 2007 atinge a histórica marca de 15 anos de existência, debutando sob o forte apelo temático que a ocasião sugere. "Fazendo uma incursão ao seu passado, mergulhando fundo nas muitas realizações, desfiles, caso e causos, descortinando ao interesse popular todo o vasto leque de passagens que narram a sua trajetória,, o Galo solta em forma de chamamento, o seu cocoricó-convite para, em torno deste temário, construir os alicerces e materializar a produção do seu, tão aguardado desfile de Début", descreve o presidente Edson Caula.

A composições após serem avaliadas e aprovadas pela diretoria, farão parte do CD em comemoração aos 15 anos do Bloco Carnavalesco Galo da Meia Noite que deve ser gravado ainda este ano.

Informações pelos telefones, (69) 9971-3953 (Caúla); 9981-9672 (Carlinhos) ou 8406-0520 (Mourão).

Fonte: Sílvio Santos

Mais Sobre Evento

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Politicas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), vai real

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Evento é aberto inclusive à comunidade estudantil e tratará sobre a exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes,

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre  eSocial e Reforma Trabalhista

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre eSocial e Reforma Trabalhista

O encontro que vai debater dois grandes temas de interesse de empresários, acadêmicos, profissionais da área Contábil, Administração e advogados.

 Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Bons negócios à vista: Sebrae apoia empreendedores