Terça-feira, 9 de março de 2010 - 16h54
Porto Velho, 09 de março de 2010 - A Santo Antônio Energia entregou nesta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, 20 mil cartilhas sobre a Lei Maria da Penha em cerimônia na Delegacia da Mulher de Porto Velho. A doação foi destinada às equipes da Delegacia, do Conselho Municipal de Defesa da Mulher, da Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres que utilizarão o material em seus trabalhos de sensibilização e mobilização da comunidade sobre o enfrentamento da violência contra a mulher.
A cerimônia de doação contou com a presença de Ricardo Marcio Martins Alves, gerente de Sustentabilidade da Santo Antônio Energia; da delegada Edna Mara, da Delegacia de Defesa da Mulher representando o diretor geral da Polícia Civil; Mara Regina Araujo, da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres; Francisca Serrão, presidente do Conselho de Defesa da Mulher e Risolene Souza, do Centro de Pesquisa e Populações Tradicionais Cuniã. Segundo declaração da delegada Edna Mara, as cartilhas servirão como instrumento de difusão da Lei Maria da Penha e ferramenta para que as mulheres de Porto Velho entendam e defendam os seus direitos.
Fonte: José Carlos Sá
Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)
Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau
As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão
SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio
As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência
Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018
O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A