Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 - 18h05
Representantes dos departamentos comerciais dos veículos de Imprensa de Porto Velho foram convidados a conhecer as peças publicitárias que serão usadas pela concessionária Santo Antônio Energia, responsável pela construção e futura operação da Usina Hidrelétrica (UHE) Santo Antônio, localizada no rio Madeira, em Porto Velho (RO), e pela comercialização da energia a ser gerada.
Com o foco na sustentabilidade, foram apresentadas as peças que fazem parte da campanha, lançada nas emissoras de rádio neste final de semana e nos jornais impressos a partir de hoje, 14 de dezembro.
Segundo Juliana Meireles, coordenadora de Projetos Institucionais, da Assessoria de Relações Institucionais, a próxima fase da campanha vai incluir as mídias eletrônicas – tevês e sites -, fazendo um balanço das ações desenvolvidas pela Santo Antônio Energia nas áreas de saúde, educação, patrimônio histórico e arqueologia. A diretora da Vip Comunicação, Ivana Frazão, que detêm a conta da concessionária, agradeceu as presenças dos representantes das empresas de comunicação.
Fonte: José Carlos Sá
Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)
Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau
As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão
SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio
As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência
Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018
O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A