Porto Velho (RO) terça-feira, 25 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Energia e Meio Ambiente - Internacional - Gente de Opinião

Energia e Meio Ambiente - Internacional

Presidente da Eletrobras Distribuição Rondônia nomeia novo representante para a Estatal


Presidente da Eletrobras Distribuição Rondônia nomeia novo representante para a Estatal - Gente de Opinião
A Eletrobras Distribuição Rondônia tem novo representante no estado. No início deste ano, Efrain Cruz assumiu a empresa como representante e Procurador da Presidência, cargo antes ocupado por Inácio Azevedo.

Efrain Cruz atuava na estatal como Assistente da Diretoria desde novembro de 2004. Residente em Porto Velho há 30 anos, é profundo conhecedor dos problemas do estado e das mudanças a serem feitas para o crescimento energético da região. “A empresa possui grandes desafios, dentre eles a realização dos investimentos previstos para 2012-2015, que se aproximam de R$ 1,3 bilhões. Este pacote de investimentos vem para solucionar alguns problemas crônicos no sistema de distribuição do estado, dentre eles a interligação de todo o trecho da BR 429, região de Machadinho D’Oeste, Buritis e Ponta do Abunã, que deixarão de ter energia gerada a motor, para fazer parte do Sistema Interligado da companhia, como também a construção de uma linha de 69kv de Porto Velho a Itapuã D’Oeste, que é importantíssima para Itapuã, atendendo também o distrito de Triunfo”, diz Efrain.

O novo procurador ressaltou que a concessionária irá trabalhar em conjunto com governo e prefeituras e iniciou ações, por meio da Secretaria de Planejamento do estado, visando alinhar os investimentos na expansão do sistema de distribuição de energia da Eletrobras, aos planos do governo para o crescimento de Rondônia e fará o mesmo com os prefeitos, sobre os investimentos de cada município.


Fonte: Minha Agência
 

Mais Sobre Energia e Meio Ambiente - Internacional

Hidrelétrica Santo Antônio comemora o Dia da Árvore com criação de bosque

Hidrelétrica Santo Antônio comemora o Dia da Árvore com criação de bosque

Na manhã de hoje, em comemoração ao Dia da Árvore, foi inaugurado um bosque na Hidrelétrica Santo Antônio. A área de mais de dois hectares, o equivale

Comissão da ALE aprova projetos que retiram incentivos das usinas do Madeira

Comissão da ALE aprova projetos que retiram incentivos das usinas do Madeira

Comissão também analisou outros projetos que seguem para votação em Plenário...

Sistema de transposição de peixes da UHE Jirau é referência

Sistema de transposição de peixes da UHE Jirau é referência

Sistema de Transposição de Peixes da UHE Jirau foi projetado pelos melhores especialistas no assunto