Quarta-feira, 6 de julho de 2011 - 12h25
A vereadora Mariana Carvalho (PSDB) encaminhou pedidos de providências para a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano - EMDUR -, solicitando reparo na iluminação pública de ruas de vários bairros da Capital, área central e do Cemitério Municipal dos Inocentes.
Nos requerimentos enviados ao presidente da EMDUR, Mario Sergio, a parlamentar narra o transtorno enfrentado pela população ao trafegar à noite por áreas carentes de iluminação. “Existem vários locais que estão precisando de manutenção”, observou a primeira secretária da Câmara Municipal de Porto Velho.
Entre as ruas que serão atendidas com melhoria na iluminação graças a reivindicação da tucana estão: Amsterdam, Genebra e Goiás no bairro Bom Sucesso ; Campos Sales, entre Afonso Pena e Dom Pedro II, no centro ; Terreiro Aranha entre Afonso Pena e Dom Pedro II no centro; Piau entre avenidas Rio Madeira e Guaporé, bairro Lagoa, Ribeira e Talim no bairro Flamboyant; Civilização, Antilhas, Fonte Nova e Wanda Esteves no bairro Flodoaldo Pontes Pintos, Curitiba, no Caladinho e Aguida Muniz no bairro Conceição.
Mariana Carvalho fez questão destacar entre esses pedidos, a situação do Cemitério dos Inocentes, onde segundo ela, no período noturno fica totalmente na escuridão. “Essa realidade é perceptível pelos moradores do entorno do Cemitério”, frisou a peessedebista, ressaltando que a falta de iluminação contribui para insegurança do patrimônio público.
Fonte: João Albuquerque
Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)
Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau
As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão
SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio
As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência
Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018
O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A