Porto Velho (RO) sexta-feira, 21 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Energia e Meio Ambiente - Internacional - Gente de Opinião

Energia e Meio Ambiente - Internacional

I Workshop da Informação orienta consumidores de energia elétrica




A Diretoria de Regulação da Eletrobras Distribuição Rondônia, e sua Ouvidoria, promove amanhã, 01 de julho, quinta-feira, o I Workshop da Informação. O evento acontecerá no Teatro Banzeiros, no Centro de Porto Velho, das 8h às 17h30, com intervalo das 12h às 14h.

O objetivo do Workshop é alimentar as entidades representativas de Classes de Consumidores de conhecimentos e informações, acerca dos assuntos inerentes à comercialização de energia elétrica, de forma a estreitar o relacionamento com o Conselho de Consumidores e a sociedade civil representada.

O Superintende de Mediação da ANEEL, Alex Feil, fará as palestras “O papel e a importância do Conselho de Consumidores para a sociedade e para a Distribuidora” e “A atuação do Conselho de Consumidores como parceiro da Distribuidora”.

O evento servirá ainda para apresentar à Comunidade a formação do Conselho de Consumidores, cuja Presidência e Vice-Presidência estão atualmente a cargo da FIERO (classe industrial) e do PROCON. Participa também do Conselho, a FECOMÉRCIO (classe comercial) e a FAPERON (classe rural).

“A partir deste encontro, a Eletrobras Distribuição Rondônia espera contar mais com seus clientes e com representantes da sociedade civil, como parceiros na busca pela excelência no atendimento e na prestação dos serviços de distribuição e comercialização de energia elétrica”, disse Ângela Aercilene, ouvidora da Eletrobras Distribuição Rondônia.

Além das palestras e participações citadas, haverá apresentações de profissionais da empresa, qualificados em assuntos de interesse dos clientes, como Atendimento Comercial e Projetos de Eficiência Energética.

O Teatro Banzeiros localiza-se na Rua José do Patrocínio, nº 512, Centro, Porto Velho/ RO. O evento inicia-se às 8 horas, com credenciamento dos participantes e entrega dos materiais.

Fonte: Erica Cristina Verderio Bianco

Mais Sobre Energia e Meio Ambiente - Internacional

Hidrelétrica Santo Antônio comemora o Dia da Árvore com criação de bosque

Hidrelétrica Santo Antônio comemora o Dia da Árvore com criação de bosque

Na manhã de hoje, em comemoração ao Dia da Árvore, foi inaugurado um bosque na Hidrelétrica Santo Antônio. A área de mais de dois hectares, o equivale

Comissão da ALE aprova projetos que retiram incentivos das usinas do Madeira

Comissão da ALE aprova projetos que retiram incentivos das usinas do Madeira

Comissão também analisou outros projetos que seguem para votação em Plenário...

Sistema de transposição de peixes da UHE Jirau é referência

Sistema de transposição de peixes da UHE Jirau é referência

Sistema de Transposição de Peixes da UHE Jirau foi projetado pelos melhores especialistas no assunto