Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
×
Gente de Opinião

Energia e Meio Ambiente - Internacional - Gente de Opinião

Energia e Meio Ambiente - Internacional

I Workshop da Informação orienta consumidores de energia elétrica




A Diretoria de Regulação da Eletrobras Distribuição Rondônia, e sua Ouvidoria, promove amanhã, 01 de julho, quinta-feira, o I Workshop da Informação. O evento acontecerá no Teatro Banzeiros, no Centro de Porto Velho, das 8h às 17h30, com intervalo das 12h às 14h.

O objetivo do Workshop é alimentar as entidades representativas de Classes de Consumidores de conhecimentos e informações, acerca dos assuntos inerentes à comercialização de energia elétrica, de forma a estreitar o relacionamento com o Conselho de Consumidores e a sociedade civil representada.

O Superintende de Mediação da ANEEL, Alex Feil, fará as palestras “O papel e a importância do Conselho de Consumidores para a sociedade e para a Distribuidora” e “A atuação do Conselho de Consumidores como parceiro da Distribuidora”.

O evento servirá ainda para apresentar à Comunidade a formação do Conselho de Consumidores, cuja Presidência e Vice-Presidência estão atualmente a cargo da FIERO (classe industrial) e do PROCON. Participa também do Conselho, a FECOMÉRCIO (classe comercial) e a FAPERON (classe rural).

“A partir deste encontro, a Eletrobras Distribuição Rondônia espera contar mais com seus clientes e com representantes da sociedade civil, como parceiros na busca pela excelência no atendimento e na prestação dos serviços de distribuição e comercialização de energia elétrica”, disse Ângela Aercilene, ouvidora da Eletrobras Distribuição Rondônia.

Além das palestras e participações citadas, haverá apresentações de profissionais da empresa, qualificados em assuntos de interesse dos clientes, como Atendimento Comercial e Projetos de Eficiência Energética.

O Teatro Banzeiros localiza-se na Rua José do Patrocínio, nº 512, Centro, Porto Velho/ RO. O evento inicia-se às 8 horas, com credenciamento dos participantes e entrega dos materiais.

Fonte: Erica Cristina Verderio Bianco

Mais Sobre Energia e Meio Ambiente - Internacional

Energia Sustentável do Brasil assina termo de compromisso com ICMBio para investimento em unidades de conservação na Amazônia

Energia Sustentável do Brasil assina termo de compromisso com ICMBio para investimento em unidades de conservação na Amazônia

Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)

Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau

Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau

As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão

SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio

SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio

As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência

Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018

Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018

O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A