Porto Velho (RO) sexta-feira, 21 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Energia e Meio Ambiente - Internacional - Gente de Opinião

Energia e Meio Ambiente - Internacional

FIERO parabeniza IMMA pela inauguração de Centro de Capacitação Guaporé




O Centro de Capacitação Guaporé – Espaço CCG, destinado às práticas de gestão do conhecimento, será inaugurado amanhã, 1º de julho, a partir das 18h00, na Fábrica da Indústria Metalúrgica e Mecânica da Amazônia (IMMA), a primeira indústria de bens e serviços do Norte do Brasil.
 

De acordo com o gerente de Recursos Humanos e SSMA da IMMA, Gustavo Almeida, o espaço foi construído ao lado da Preparação II, objetiva qualificar, desenvolver e aperfeiçoar os funcionários e alunos, promovendo a educação pelo trabalho. “Desta forma, a IMMA concretiza mais uma ação do seu plano estratégico para transferência de tecnologia industrial e formação profissional na área metal mecânica”, ressaltou.
 

Localizado no interior da fábrica, o espaço industrial é composto por uma oficina onde serão realizadas as operações e treinamentos práticos nas áreas de oxi-corte, caldeiraria e solda.
 

“Desta forma, confirmamos nossa vocação de investir na capacitação industrial e educação continuada, reforçando a parceria de sucesso firmada com o SENAI e consolidando cada vez mais nossa presença em Rondônia como “indústria que veio para ficar” finalizou Gustavo.
 

Para o diretor regional do SENAI, Vivaldo Matos com a inauguração deste espaço voltado à formação industrial, a IMMA consolida ainda mais a sua importância para o fortalecimento da indústria rondoniense e consequentemente para o crescimento do Estado. “Em nome do presidente do Sistema FIERO e do SENAI parabenizamos a IMMA e toda a sua equipe pelo novo empreendimento. Aproveitamos também para agradecer pela confiança e pela continuidade da parceria”.
 

Vivaldo ressalta que a IMMA demonstra mais uma vez que tem sido uma grande parceira não apenas do SENAI e da FIERO, mas de Rondônia. “Sentimos muito orgulho dessa parceria de sucesso com esta empresa, autenticamente rondoniense”.
 

Fonte: Ascom/FIERO

Mais Sobre Energia e Meio Ambiente - Internacional

Hidrelétrica Santo Antônio comemora o Dia da Árvore com criação de bosque

Hidrelétrica Santo Antônio comemora o Dia da Árvore com criação de bosque

Na manhã de hoje, em comemoração ao Dia da Árvore, foi inaugurado um bosque na Hidrelétrica Santo Antônio. A área de mais de dois hectares, o equivale

Comissão da ALE aprova projetos que retiram incentivos das usinas do Madeira

Comissão da ALE aprova projetos que retiram incentivos das usinas do Madeira

Comissão também analisou outros projetos que seguem para votação em Plenário...

Sistema de transposição de peixes da UHE Jirau é referência

Sistema de transposição de peixes da UHE Jirau é referência

Sistema de Transposição de Peixes da UHE Jirau foi projetado pelos melhores especialistas no assunto