Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
×
Gente de Opinião

Energia e Meio Ambiente - Internacional - Gente de Opinião

Energia e Meio Ambiente - Internacional

FIERO parabeniza IMMA pela inauguração de Centro de Capacitação Guaporé




O Centro de Capacitação Guaporé – Espaço CCG, destinado às práticas de gestão do conhecimento, será inaugurado amanhã, 1º de julho, a partir das 18h00, na Fábrica da Indústria Metalúrgica e Mecânica da Amazônia (IMMA), a primeira indústria de bens e serviços do Norte do Brasil.
 

De acordo com o gerente de Recursos Humanos e SSMA da IMMA, Gustavo Almeida, o espaço foi construído ao lado da Preparação II, objetiva qualificar, desenvolver e aperfeiçoar os funcionários e alunos, promovendo a educação pelo trabalho. “Desta forma, a IMMA concretiza mais uma ação do seu plano estratégico para transferência de tecnologia industrial e formação profissional na área metal mecânica”, ressaltou.
 

Localizado no interior da fábrica, o espaço industrial é composto por uma oficina onde serão realizadas as operações e treinamentos práticos nas áreas de oxi-corte, caldeiraria e solda.
 

“Desta forma, confirmamos nossa vocação de investir na capacitação industrial e educação continuada, reforçando a parceria de sucesso firmada com o SENAI e consolidando cada vez mais nossa presença em Rondônia como “indústria que veio para ficar” finalizou Gustavo.
 

Para o diretor regional do SENAI, Vivaldo Matos com a inauguração deste espaço voltado à formação industrial, a IMMA consolida ainda mais a sua importância para o fortalecimento da indústria rondoniense e consequentemente para o crescimento do Estado. “Em nome do presidente do Sistema FIERO e do SENAI parabenizamos a IMMA e toda a sua equipe pelo novo empreendimento. Aproveitamos também para agradecer pela confiança e pela continuidade da parceria”.
 

Vivaldo ressalta que a IMMA demonstra mais uma vez que tem sido uma grande parceira não apenas do SENAI e da FIERO, mas de Rondônia. “Sentimos muito orgulho dessa parceria de sucesso com esta empresa, autenticamente rondoniense”.
 

Fonte: Ascom/FIERO

Mais Sobre Energia e Meio Ambiente - Internacional

Energia Sustentável do Brasil assina termo de compromisso com ICMBio para investimento em unidades de conservação na Amazônia

Energia Sustentável do Brasil assina termo de compromisso com ICMBio para investimento em unidades de conservação na Amazônia

Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)

Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau

Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau

As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão

SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio

SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio

As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência

Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018

Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018

O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A