A Eletronorte, através de seu Programa Eletronorte de Eficiência Energética, segmento Educacional, PEEE, desenvolvido nas Escolas Públicas foi a grande vencedora da Modalidade de Geração e Transmissão, do Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia 2009.
A cerimônia teve a presença de Nelson Hubner, Diretor Geral da ANEEL, representantes da Casa Civil da Presidência da República, do Ministro de Minas e Energia, da Agência Nacional do Petróleo, entre outros.
O prêmio é uma promoção do Ministério de Minas e Energia, MME, foi criado para incentivar as ações de eficiência energética que possam melhorar a qualidade de vida e desenvolvimento sustentável do país.
O programa da Eletronorte executado em sua grande totalidade nos Estados da Região Norte capacitou mais de 6.500 professores e professoras, trabalhadores e trabalhadoras em educação.
Mais de 710.000 estudantes foram orientados através dos educadores em diversas atividades com alunos, que receberam informações adequadas para o uso racional de energia elétrica e preservação ambiental.
Meire, Josi, Neusa Lobato, Orlando e representante do Mato Grosso. Parte da equipe do Procel da Eletronorte na solenidade de premiação.
Orlando participando da solenidade de premiação do MME, no dia 26 de novembro de 2009, Hotel Nacional, Brasília.
Meire de Brasília e Raulino, do Acre, membros do PEEE Eletronorte.
Membros da equipe do PEEE da Eletronorte na cerimônia de premiação:
Nilo (PA), Vilarindo (TO), Marina (DF), Raulino (AC), Álvaro (DF).
Superintendente da Diretoria de Produção e Comercialização da Eletronorte, Neusa Lobato recebendo o prêmio.
Equipe da Eletronorte confraternizando após a conquista do prêmio. Rondônia presente através deste representante, Orlando, Coordenador do PEEE no Estado.
Fonte: Blog do Orlando
Todas as fotos: Orlando e colaboradores anônimos: Nokia N 95 8 G