Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 - 12h27
Com o objetivo de agilizar o atendimento de eventuais ocorrências em seu sistema elétrico e ainda atender a população em suas necessidades, nos eventos carnavalescos em todo o Estado de Rondônia, a CERON – Centrais Elétricas de Rondônia S/A elaborou um plano especial de atendimento aos clientes no período de carnaval, com a mobilização de 140 pessoas que estarão de sobre-aviso em todo o estado.
Através de telefones que já foram disponibilizados para os organizadores dos eventos carnavalescos, a CERON estará de prontidão para assegurar que essa grande festa não sofra interrupções decorrentes dos serviços de energia elétrica. Para os demais consumidores, continuará sendo disponibilizado o telefono 0800.647.0120 (Call Center).
Segundo Inácio Azevedo, Procurador da Presidência da companhia, “durante o período carnavalesco a empresa, além de atender eventuais ocorrências de rotina se preparou para dar todo o apoio aos eventos carnavalescos, entre as maiores festas populares do estado”.
“Teremos equipes de plantão acompanhando os principais blocos e desfiles com o objetivo de, se ocorrer algum problema no fornecimento de energia elétrica, os serviços sejam restabelecidos o mais rápido possível”, disse Inácio.
Fonte: Ascom
Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)
Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau
As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão
SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio
As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência
Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018
O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A