Quinta-feira, 18 de março de 2010 - 12h27
O governador Ivo Cassol recepcionou, na manhã desta quinta-feira (18), na Base Aérea de Porto Velho, o ministro das Minas e Energia, Édson Lobão.
Governador Ivo Cassol recepciona o ministro Édson Lobão, das Minas e Energia
O ministro Édson Lobão desembarcou por voltas das 9:30 horas e seguiu de helicóptero com o governador Ivo Cassol, o deputado federal Rubens Moreira Mendes e Vitor Paranhos, diretor do consórcio construtor de Jirau, direto para a usina, onde fazem visita neste momento.
Às 12:30 a comitiva visitará a usina de Santo Antônio, onde almoça, e às 15:00 horas o governador e o ministro inauguram a nova fábrica da IMMA, metalúrgica que se instala em Porto Velho.
O retorno do ministro Lobão a Brasília está marcado para às 17:00 horas. Acompanhavam a comitiva o senador Valdir Raupp e os deputados Rubens Moreira Mendes, Ernandes Amorim e Marinha Raupp, além de diretores do Ministério das Minas e Energia.
Fonte: DECOM
Duas unidades de conservação na Amazônia receberão investimentos da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE)
Teste de autorrestabelecimento é feito com sucesso na UHE Jirau
As Unidades Geradoras (UG) são desligadas para simular um apagão
SPIC - Chinesa tem pressa para comprar hidrelétrica Santo Antônio
As negociações duram mais de um ano, e agora a SPIC corre para concluir a transação antes da posse de Bolsonaro na Presidência
Mais de 940 mil m³ foram dragados do rio Madeira em 2018
O processo consiste em escavar o material que está obstruindo o canal de navegação e bombear o volume a pelo menos 250 m de distância desse canal.A