Quarta-feira, 19 de outubro de 2016 - 07h06

Em recente visita à Igreja Assembleia de Deus, no município de Parecis, o deputado estadual Só na Bença (PMDB) afirmou que a educação musical é importante na formação das crianças.
Ele conheceu a proposta do pastor presidente, Deusdete Ribeiro Soares, de implantar uma orquestra infantil nas dependências da instituição religiosa. “Temos a intenção de que essa orquestra fomente o desejo de as crianças aprenderem a tocar um instrumento musical e, assim, reduzir o tempo ocioso delas”, disse Soares.
No diálogo que manteve com as pessoas presentes no encontro, o deputado Só na Bença destacou que as atividades complementares ao turno escolar propiciam grandes benefícios na formação de cada criança e adolescente.
Membro da Comissão de Defesa da Criança, do Adolescente e do Idoso na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Só na Bença tem destacado trabalho no âmbito social.
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Municípios em Rondônia acatam recomendação do MPF para regularizar gestão de verbas do Fundeb
Após recomendações do Ministério Público Federal (MPF), quatro municípios de Rondônia tomaram medidas para garantir a adequação de contas bancárias

Inscrições abertas para curso superior com apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho abriu as inscrições para o programa Faculdade da Prefeitura, que irá custear integralmente as mensalidades de acadêmicos s

UNIR tem inscrições abertas em cursos de Pós-Graduação
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com quatro editais abertos para ingresso em Programas de Pós-Graduação (PPG) institucionais e interinst

Modalidade que vem crescendo significativamente em Rondônia nos últimos anos, o ensino profissionalizante, mantém o ritmo de avanços em 2026. Com o
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)