Porto Velho (RO) quinta-feira, 20 de junho de 2019
×
Gente de Opinião

Economia

Receita Federal: Segundo Leilão Regional de mercadorias apreendidas será no dia 25 de junho


Receita Federal: Segundo Leilão Regional de mercadorias apreendidas será no dia 25 de junho - Gente de Opinião

A Alfândega do Porto de Belém irá realizar o segundo leilão regional de mercadorias apreendidas deste ano, o qual inclui várias unidades da Receita na região Norte, como a Delegacia da Receita Federal em Porto Velho. O leilão será no dia 25 de junho. A classificação e apresentação das propostas ocorrerá às 10h, e o lances às 16h, horário oficial de Brasília.

As propostas já podem ser apresentadas, exclusivamente pela Internet, até às 18h do dia 24 de junho (horário oficial de Brasília). Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, portadores de certificado digital válido. Os interessados podem ofertar seus lances de qualquer lugar do país. 
As mercadorias estão organizadas em lotes e inclui veículos, caminhão e eletrônicos diversos. Para participar do leilão, o interessado deve utilizar o certificado digital e seguir as orientações constantes no edital.
A visitação das mercadorias ocorrerá nos dias 06 a 12 de junho e de 17 a 21 de junho, horário: 08h30 às 11h30 e 14h00 às 17h00 (horário local). 

Edital e Informações podem ser obtidas na Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, na Av. Rogério Weber, 1.752 - Centro, fone (69) 3218-5050 – ramal 1 – logística, ou ainda no site www.rfb.gov.br, na opção Leilão - Sistema de Leilão Eletrônico.

Mais Sobre Economia

Benesse: Cursos de estética que faz sucesso em Ji-Paraná e região

Benesse: Cursos de estética que faz sucesso em Ji-Paraná e região

Há cerca de seis anos atuando no cenário da estética em Ji-Paraná, a Benesse, que além de uma clínica da beleza, é também uma escola para quem deseja

Foi excluído do MEI ? Entenda o porquê e veja como proceder - A democracia brasileira corre risco?

Foi excluído do MEI ? Entenda o porquê e veja como proceder - A democracia brasileira corre risco?

*Foi excluído do MEI ? Entenda o porquê e veja como proceder*Por causa do grande número de MEI’s excluídos do Simples tendo por base o volume de produ

Tribunal de Contas de Rondônia e classe empresarial unidos pelo desenvolvimento econômico

Tribunal de Contas de Rondônia e classe empresarial unidos pelo desenvolvimento econômico

Num primeiro momento pode soar díspar a aproximação do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE/RO) com a classe empresarial, mas esse contexto é de fácil

Inadimplência segue crescendo em maio:  comércio e bancos são os mais atingidos

Inadimplência segue crescendo em maio: comércio e bancos são os mais atingidos

Nos segmentos de comércio e serviços a inadimplência seguiu crescendo nos primeiros cinco meses de 2019, comparativamente ao mesmo período de 2018.