Quinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Receita Federal: Segundo Leilão Regional de mercadorias apreendidas será no dia 25 de junho


Receita Federal: Segundo Leilão Regional de mercadorias apreendidas será no dia 25 de junho - Gente de Opinião

A Alfândega do Porto de Belém irá realizar o segundo leilão regional de mercadorias apreendidas deste ano, o qual inclui várias unidades da Receita na região Norte, como a Delegacia da Receita Federal em Porto Velho. O leilão será no dia 25 de junho. A classificação e apresentação das propostas ocorrerá às 10h, e o lances às 16h, horário oficial de Brasília.

As propostas já podem ser apresentadas, exclusivamente pela Internet, até às 18h do dia 24 de junho (horário oficial de Brasília). Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, portadores de certificado digital válido. Os interessados podem ofertar seus lances de qualquer lugar do país. 
As mercadorias estão organizadas em lotes e inclui veículos, caminhão e eletrônicos diversos. Para participar do leilão, o interessado deve utilizar o certificado digital e seguir as orientações constantes no edital.
A visitação das mercadorias ocorrerá nos dias 06 a 12 de junho e de 17 a 21 de junho, horário: 08h30 às 11h30 e 14h00 às 17h00 (horário local). 

Edital e Informações podem ser obtidas na Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, na Av. Rogério Weber, 1.752 - Centro, fone (69) 3218-5050 – ramal 1 – logística, ou ainda no site www.rfb.gov.br, na opção Leilão - Sistema de Leilão Eletrônico.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

FROMIMPE continua com Eixos Temáticos na capital

FROMIMPE continua com Eixos Temáticos na capital

E dando continuidade a semana do FROMIMPE, nessa quinta-feira (24) aconteceu na sede do Sebrae em Porto Velho o terceiro dia de Fórum com discussões

Sebrae Rondônia inova mais uma vez ao ser a primeira instituição do Estado a aderir ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial da CGU

Sebrae Rondônia inova mais uma vez ao ser a primeira instituição do Estado a aderir ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial da CGU

Em uma cerimônia histórica realizada nesta terça-feira (30), o Sebrae Rondônia oficializou sua adesão ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial,

Conselheiros do Sebrae em Rondônia na Comissão de Infraestrutura do Senado Federal

Conselheiros do Sebrae em Rondônia na Comissão de Infraestrutura do Senado Federal

Em agenda durante esta semana (29), em Brasília-DF, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae em Rondônia, Darci Cerutti (FCDL)

Simpi soluciona custo de Energia para Pequenas Empresas, sem investimento inicial

Simpi soluciona custo de Energia para Pequenas Empresas, sem investimento inicial

Sim, você leu certo, acredite!Em um cenário de constantes aumentos nas tarifas de energia elétrica, os pequenos empresários enfrentam um desafio cada

Gente de Opinião Quinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)