Quarta-feira, 3 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Receita Federal: Segundo Leilão Regional de mercadorias apreendidas será no dia 25 de junho


Receita Federal: Segundo Leilão Regional de mercadorias apreendidas será no dia 25 de junho - Gente de Opinião

A Alfândega do Porto de Belém irá realizar o segundo leilão regional de mercadorias apreendidas deste ano, o qual inclui várias unidades da Receita na região Norte, como a Delegacia da Receita Federal em Porto Velho. O leilão será no dia 25 de junho. A classificação e apresentação das propostas ocorrerá às 10h, e o lances às 16h, horário oficial de Brasília.

As propostas já podem ser apresentadas, exclusivamente pela Internet, até às 18h do dia 24 de junho (horário oficial de Brasília). Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, portadores de certificado digital válido. Os interessados podem ofertar seus lances de qualquer lugar do país. 
As mercadorias estão organizadas em lotes e inclui veículos, caminhão e eletrônicos diversos. Para participar do leilão, o interessado deve utilizar o certificado digital e seguir as orientações constantes no edital.
A visitação das mercadorias ocorrerá nos dias 06 a 12 de junho e de 17 a 21 de junho, horário: 08h30 às 11h30 e 14h00 às 17h00 (horário local). 

Edital e Informações podem ser obtidas na Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, na Av. Rogério Weber, 1.752 - Centro, fone (69) 3218-5050 – ramal 1 – logística, ou ainda no site www.rfb.gov.br, na opção Leilão - Sistema de Leilão Eletrônico.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 3 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Como escolher o melhor crédito para reorganizar finanças?

Como escolher o melhor crédito para reorganizar finanças?

Manter as contas em dia nem sempre é fácil, e imprevistos podem atrapalhar qualquer orçamento. Nessas horas, muitas pessoas se perguntam como consegu

Lembra do PIX do Lula? Olha ele aí de novo!

Lembra do PIX do Lula? Olha ele aí de novo!

Nova regulamentação das fintechs: avanço ou mais controle sobre o empresário?No dia 29 de agosto de 2025, a Receita Federal publicou a Instrução Nor

Sebrae participa da Jornada Estratégica da Contabilidade em Vilhena

Sebrae participa da Jornada Estratégica da Contabilidade em Vilhena

A Jornada Estratégica da Contabilidade foi realizada na última sexta e sábado (29 e 30), na Faculdade Faavo, em Vilhena. O encontro, apoiado pelo Se

Circuito Mix Empreendedor leva serviços e empreendedorismo à população de Porto Velho

Circuito Mix Empreendedor leva serviços e empreendedorismo à população de Porto Velho

Nos próximos dias 5, 6 e7 de setembro, no Espaço de eventos da Rede TV, das 16h às 23h, será realizado o Circuito Mix Empreendedor, que reunirá em u

Gente de Opinião Quarta-feira, 3 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)